Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Altura:1,72

Peso:66,45

Tempo de treino: 13 meses

Eaae galera , beleza ? então .. ando meio desanimado , era bem gordo quando pequeno , depois comecei a correr para perder gordura , parei e entre na academia ! pois era gordinho quando pequeno e tal .. já estou treinando a 13 meses , me alimentando corretamente , mas continuo com duvida se foco em perder gordura ( que tenho bastante , principalmente localizada no abdomen) ou ganhar massa .. Por favor , se alguem puder dar um toque , uma dica , me ajudaria bastante a traçar uma meta , um foco para alcançar .. pq estou meio desorientado rs Agradeço a todos vcs , e aguardo ;)

attachicon.gifPIXECT-20141123234555.jpgattachicon.gifPIXECT-20141123234629.jpgattachicon.gifPIXECT-20141123234704.jpgattachicon.gifPIXECT-20141123234746.jpg

Tenho a mesma estrutura que a sua, sou menor ainda 168, e peso 87, poem bulking nisso vai por min hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To fazendo clean bulk galera, mas o que acham da minha carcaça? To no caminho certo? 1,79, 72kg, bf em torno de 12%.

Acho que deve estar fazendo algo errado, pois tem 12% de bf, mas está muito frango ainda pra quem faz clean bulk! Tem que comer muito arroz e feijão ainda pra deixar de ser frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve estar fazendo algo errado, pois tem 12% de bf, mas está muito frango ainda pra quem faz clean bulk! Tem que comer muito arroz e feijão ainda pra deixar de ser frango.

Talvez meu entendimento por clean bulk esteja errado. Penso que é passar as macros não muito acima da TMB(2785) e com alimentos saudáveis. Ou estou totalmente fora?

Tenho ingerido 2g de proteína, 1 de gordura. Só que para chegar a 400kcals acima da TMB preciso consumir mais de 6g de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez meu entendimento por clean bulk esteja errado. Penso que é passar as macros não muito acima da TMB(2785) e com alimentos saudáveis. Ou estou totalmente fora?

Tenho ingerido 2g de proteína, 1 de gordura. Só que para chegar a 400kcals acima da TMB preciso consumir mais de 6g de carbo.

Tava de brinca, manolo! Claro que teu shape ta legal! Nem precisava ter perguntado! :laughingsmiley:

Bulk ou Cut???

homem-mais-gordo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...