Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal o que faço?Sou skinny fat,tenho pouco peso mas muita gordura nos gluteos,flancos e abdominais Dados : Idade-14 anos Peso-67kg Altura-174cm BF-em volta de 16% Devo cuttar ou bulkar,ou comer muita comida saudavel sem contar calorias ?

alguem para ajudar ?

alguem para ajudar ?

Publicidade

Postado

Pessoal o que faço?Sou skinny fat,tenho pouco peso mas muita gordura nos gluteos,flancos e abdominais Dados : Idade-14 anos Peso-67kg Altura-174cm BF-em volta de 16% Devo cuttar ou bulkar,ou comer muita comida saudavel sem contar calorias ?

alguem para ajudar ?

alguem para ajudar ?

foto

Postado (editado)

post-155036-1414537574,29_thumb.jpg

bulk ou cut?

e de passagem, ces acham que to muito retido?

post-155036-1414538214,22_thumb.jpg

Editado por lucvsx
Postado

E ai galera, blz?? Então.. há 20 dias atrás, eu perguntei se eu deveria fazer bulk ou cutt aqui, a maioria me indicou cutt,
e agora, pessoas chegadas a mim estão dizendo que já está mais do que na hr de iniciar um bulk... Mas ainda sim estou em dúvida, o que acham??

(sem contrair)
xoCN9AD.jpg

YcYrwlV.jpg

Bulk ou cutt??

OBS: As gorduras obliquas me incomodam MUITO, mas não consigo diminuir isso nem a pau, tá foda..

Postado (editado)

E ai galera, blz?? Então.. há 20 dias atrás, eu perguntei se eu deveria fazer bulk ou cutt aqui, a maioria me indicou cutt,

e agora, pessoas chegadas a mim estão dizendo que já está mais do que na hr de iniciar um bulk... Mas ainda sim estou em dúvida, o que acham??

(sem contrair)

xoCN9AD.jpg

YcYrwlV.jpg

Bulk ou cutt??

OBS: As gorduras obliquas me incomodam MUITO, mas não consigo diminuir isso nem a pau, tá foda..

Bulk, as obliquas, aposto eu, que devem sumir, com o tempo some, de tanto cut/bulk, bulk/cut, acaba sumindo, foca nos exerc que peguem o obliquo tb.

Editado por Waggamama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...