Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se não quiser ficar igual os viadinhos da revista capricho, faz um bulk e só depois um cutt.

tem muita pouca massa ai mano, e seu BF ta baixo já, chuto uns 10%.

Cara a ultima vez que vi a um mês a tras, tava com 18%

Editado por Lucas Ian

Publicidade

Postado

1tq3jn.jpg

Clicando no link não abria, então eu inseri a img no meu post para quem quiser ver (já que clicando n da pra ver).

Então cara, realmente parece ter mais gordura que na outra foto, mas ainda acho que você tem muita pouca massa pra mandar o cutt.

Você não é gordo, é um falso magro.

Manda um bulk limpo

Postado

Meu nome e Lucas tenho 18 anos atualmente estou com 87 kgs, estou na duvida em crescer ou secar, meu objetivo sempre foi ser grande (100kg) e ter uma qualidade boa, nada exagerado, algo em torno da casa dos 10% de bf esta bom, se for pra continuar o bulk limpo irei continuar com a mesma alimentação mais acrecentarei deca+enantato e se for secar reduzirei os carbos drasticamente adicionarei o Aej e mandarei trembolona+masteron+oxandrolona, porem estou muito na duvida, tenho medo de secar e sumir já que estou MT retido, o que vcs acham? De AES ate hj só utilizei 5sem de durateston ano passado, ganhei 8kgs.

post-55214-0-11453800-1414126199_thumb.j

Postado

Meu nome e Lucas tenho 18 anos atualmente estou com 87 kgs, estou na duvida em crescer ou secar, meu objetivo sempre foi ser grande (100kg) e ter uma qualidade boa, nada exagerado, algo em torno da casa dos 10% de bf esta bom, se for pra continuar o bulk limpo irei continuar com a mesma alimentação mais acrecentarei deca+enantato e se for secar reduzirei os carbos drasticamente adicionarei o Aej e mandarei trembolona+masteron+oxandrolona, porem estou muito na duvida, tenho medo de secar e sumir já que estou MT retido, o que vcs acham? De AES ate hj só utilizei 5sem de durateston ano passado, ganhei 8kgs.

po ta monstrao já... qto de altura?

dependendo, pra ficar com 100kg e 10% bf vai precisar mandar mais drogas

Postado

po ta monstrao já... qto de altura?

dependendo, pra ficar com 100kg e 10% bf vai precisar mandar mais drogas

Foi mal ainda não sei usar o forum direito, tenho 1,80, eu não utilizo sempre os suplementos só quando eu tenho dinheiro, a foto deu uma aumentada tbm, estou com 44,5 de braco frio, estava no pump de BIC e triceps, obs comecei a treinar as pernas há 4 meses, esteticamente ta horrível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...