Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Agradeço as opiniões. Mas pessoal, vocês levaram em consideração que eu sou iniciante? Tenho medo de fazer cutting e sumir hahaha. Olhem na foto, minha massa magra é ridícula.

Foi oque eu disse, é bem mais valido "perder oque tem" e voltar depois de um bom cut de forma correta e saudável do que tentar transformar essa gordurinha em musculo,afinal,nunca transformará rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi oque eu disse, é bem mais valido "perder oque tem" e voltar depois de um bom cut de forma correta e saudável do que tentar transformar essa gordurinha em musculo,afinal,nunca transformará rs

Se você for fazer bulk agora, quando for pro cutt vai perder praticamente tudo que ganhou, pois seu cutt vai ter que ser muito longo.

Entendi, obrigado pela ajuda.

Editado por FrangoRobô
Link para o comentário

Ta com um corpo lindíssimo!!!

Pior que eu tenho a mesma dúvida! Dar um cut ou bulkar.

Sou nova e nem sei como postar fotos! Ta! Enfim!!! Até as 3 da manhã eu descubro!

Bons treinos :)

É só clicar na arvorezinha na segunda coluna em cima de onde fica a área que digitamos o post.

Link para o comentário

1, 74 m
69kg
27 anos
Parei academia em julho, e desde então tou só nos básicos que faço ali no parque (barra, paralelas e flexões). Em janeiro volto para a academia, aí a dúvida é se vale a pena continuar tentando ganhar massa ou se é melhor tentar secar antes de voltar pra academia.
A preocupação na real é a barriga, que acho que tá dando mais resultados do que as barras e paralelas.
Link para o comentário

E ai galera, o que devo fazer ? esse culote me encomoda demais

Se não quiser ficar igual os viadinhos da revista capricho, faz um bulk e só depois um cutt.

tem muita pouca massa ai mano, e seu BF ta baixo já, chuto uns 10%.

Editado por Mateus Arruda
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...