Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Qual a vossa opinião?

Altura: 174 cm

Peso: 74 Kg

Estava a tentar chegar aos 70 kg para ver se aparecia um 4pack e para perder alguma gordura facial. E depois dextrose e creatina para cima...

http://imageshack.com/a/img661/7361/Vq0M7P.jpg

Sent from my iPad using Tapatalk

Bulk, e dá uma visada nos ombros, que seu shape vai melhorar muito.

Postado

Pessoal, sou fraco, comecei a treinar tem 1 mês só. Tenho 1,78, e estou pesando 76,4kg. Sempre fui super magro, mas de uns 2 anos para cá tenho acumulado muita gordura na barriga (salgadinhos, coca, mais salgadinhos, mais coca). Eu comecei a treinar já com dieta para bulk, mas tenho pensado seriamente em fazer um cut primeiro... o tenso é que eu não quero ficar magro novamente, queria só dar uma secada na barriga, o que é impossível. Só tenho essa foto e não adianta, não consigo tirar uma foto melhor por enquanto.

94cm de cintura relaxada

http://www.casimages.com.br/i/141021025327267911.jpg.html

Muito grave ou posso continuar meu bulk por alguns meses e só depois partir pro cut??

Abraços

Postado

Primeiramente deve sim fazer um Cut e uma "reeducação alimentar" independente.É mais valido você voltar a ficar magro,reeducar a alimentação,treinar duro e voltar a pegar pesos limpos,do que um mar de sujeira.

Pessoal, sou fraco, comecei a treinar tem 1 mês só. Tenho 1,78, e estou pesando 76,4kg. Sempre fui super magro, mas de uns 2 anos para cá tenho acumulado muita gordura na barriga (salgadinhos, coca, mais salgadinhos, mais coca). Eu comecei a treinar já com dieta para bulk, mas tenho pensado seriamente em fazer um cut primeiro... o tenso é que eu não quero ficar magro novamente, queria só dar uma secada na barriga, o que é impossível. Só tenho essa foto e não adianta, não consigo tirar uma foto melhor por enquanto.

Postado

94cm de cintura relaxada

http://www.casimages.com.br/i/141021025327267911.jpg.html

Muito grave ou posso continuar meu bulk por alguns meses e só depois partir pro cut??

Abraços

Cutt. Você tem realmente um grande acumulo na região abdominal.

Eu com 1,78 e 75kg estou com 83 de abdome e 79,40cm de cintura... Você esta com muita gordura, e tem a mesma estatura.

Da uma olhada nesse vídeo, acho que vai te ajudar:

Postado

Primeiramente deve sim fazer um Cut e uma "reeducação alimentar" independente.É mais valido você voltar a ficar magro,reeducar a alimentação,treinar duro e voltar a pegar pesos limpos,do que um mar de sujeira.

Cutt. Você tem realmente um grande acumulo na região abdominal.

Eu com 1,78 e 75kg estou com 83 de abdome e 79,40cm de cintura... Você esta com muita gordura, e tem a mesma estatura.

Da uma olhada nesse vídeo, acho que vai te ajudar:

Agradeço as opiniões. Mas pessoal, vocês levaram em consideração que eu sou iniciante? Tenho medo de fazer cutting e sumir hahaha. Olhem na foto, minha massa magra é ridícula.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...