Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu como saudavelmente sem junk food e refris e essa porcaria toda mas eu n sei se devo bulkar pq tenho gordura e cutting pq tenho medo de ficar demasiado magro ! (eu tenho as costelas visiveis e clavicula tbm esta amostra )

Editado por LeonFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu shape é bem parecido com esse em 2012 ,so que com um pouco a mais gordura no peitoral (costelas a mostra na mesma),um pouco a mais gordura nos abs e nos flanocs (love handles ) 10495061_10201077537220761_2356832129676


devo fazer cutt ou bulk (tenho 13 anos,166cm (acho eu) e uns 57-58 kg

Editado por Tiger_MD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, gostaria da sugestão de alguns, estou a 5 meses na academia e tive um bom progresso, como pode ser visto nas imagens, estou a 3 meses tomando o hipercalórico que encontrei aqui no fórum só adaptei ele melhor ao meu ponto de vista, o ganho de massa magra está me agradando juntamente com a perca teórica de gordura. Minha duvida é continuo com o hipercalórico 2x ao dia e ganhando massa para deixar pra queimar quando alcançar um bom tamanho ou é melhor parar com o hipercalórico e queimar essa gordura, e se for pra queimar que método/treino melhor vocês indicam, esteira forever, 1 treino de músculo por dia (18-22 repetições) + 20 min de HIIT , 1 treino de músculo por dia (8-12 repetições) + 20 min de HIIT... e outros.

Em minha alimentação até o momento estou cuidando legal, pão sempre integral, leite desnatado, 0 refri, 0 cerveja, carbo de baixo ig e muita proteína... tudo dividido ao longo do dia, não chego a sentir fome porque estou sempre comendo de 3, 4 hrs e sempre em excesso visto que queria o ganho de massa, dependendo da avaliação de vocês para o cut já tenho uma tabela aqui com minhas refeições diárias e o consumo de kcal/carbo/prot que posso postar futuramente.

Meu hipercalórico está assim:

1200 g de aveia em flocos finos

800 g de leite ninho em pó

800 g de achocolatado

500 g de amendoim moído

500 g de albumina

Tomo como café da manha junto com 1 banana e 400 ml de leite desnatado e como pós-treino (23 hrs) também com 1 banana e 400 ml de leite desnatado.

Tenho 1,90 de altura, 24 anos, e faço uso de roacutan desde o inicio dos treinos (alem das espinhas zero e suor em excesso nada mais me aconteceu)

1 semana de treino - 94 kg (foto tirada no fim do dia)

primeira.jpg

foto de 2 semanas atras, 4 meses e meio de treino - 90 kg (foto tirada no fim do dia)

segunda.jpg

foto de 2 semanas atras, 4 meses e meio de treino - 90 kg (foto tirada pela manhã)

manha.jpg
Em nenhuma estou forçando ou encolhendo. Atualmente estou com 89 Kg.
Obrigado pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, gostaria da sugestão de alguns, estou a 5 meses na academia e tive um bom progresso, como pode ser visto nas imagens, estou a 3 meses tomando o hipercalórico que encontrei aqui no fórum só adaptei ele melhor ao meu ponto de vista, o ganho de massa magra está me agradando juntamente com a perca teórica de gordura. Minha duvida é continuo com o hipercalórico 2x ao dia e ganhando massa para deixar pra queimar quando alcançar um bom tamanho ou é melhor parar com o hipercalórico e queimar essa gordura, e se for pra queimar que método/treino melhor vocês indicam, esteira forever, 1 treino de músculo por dia (18-22 repetições) + 20 min de HIIT , 1 treino de músculo por dia (8-12 repetições) + 20 min de HIIT... e outros.

Em minha alimentação até o momento estou cuidando legal, pão sempre integral, leite desnatado, 0 refri, 0 cerveja, carbo de baixo ig e muita proteína... tudo dividido ao longo do dia, não chego a sentir fome porque estou sempre comendo de 3, 4 hrs e sempre em excesso visto que queria o ganho de massa, dependendo da avaliação de vocês para o cut já tenho uma tabela aqui com minhas refeições diárias e o consumo de kcal/carbo/prot que posso postar futuramente.

Meu hipercalórico está assim:

1200 g de aveia em flocos finos

800 g de leite ninho em pó

800 g de achocolatado

500 g de amendoim moído

500 g de albumina

Tomo como café da manha junto com 1 banana e 400 ml de leite desnatado e como pós-treino (23 hrs) também com 1 banana e 400 ml de leite desnatado.

Tenho 1,90 de altura, 24 anos, e faço uso de roacutan desde o inicio dos treinos (alem das espinhas zero e suor em excesso nada mais me aconteceu)

1 semana de treino - 94 kg (foto tirada no fim do dia)

primeira.jpg

foto de 2 semanas atras, 4 meses e meio de treino - 90 kg (foto tirada no fim do dia)

segunda.jpg

foto de 2 semanas atras, 4 meses e meio de treino - 90 kg (foto tirada pela manhã)

manha.jpg

Em nenhuma estou forçando ou encolhendo. Atualmente estou com 89 Kg.

Obrigado pela ajuda.

Cutt.

outras fotos http://gyazo.com/6bc...6bd0c5c92c2f9a6 http://gyazo.com/aef3117ee8231afdc043ae462cc0c20e bulk ou cutt (tenho 13 anos ,57 kg e 166cm )

Tem uma certa gordura aí, toma cuidado pra não aumentar, eu faria manutenção, vai ganhar massa e perder gordura, aí bulka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutt.

Tem uma certa gordura aí, toma cuidado pra não aumentar, eu faria manutenção, vai ganhar massa e perder gordura, aí bulka.

N tem como eu contar calorias aqui em casa,como disse tenho 13 anos e moro com os meus pais,mas eu vou comer o tanto que o meu corpo quer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...