Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Boas pessoal, tenho 17 anos e meço pouco mais de 1,70m. Peso +/- 62kg e estou em duvida se continuo cutting eternamentr ou se comeco um bulking. sou ex obeso , portanto tenho sempre tendencia de achar que o meu corpo esta ma e sou um bocado obcecado com isso , mas estou farto de viver com fome ... estou a fazer uma dieta hipocalorica e a tomar um lipo6 black , faco treino na academia e cardio 15 min todos os dias pos treino. Uma opiniao por favor. as fotos sao antes da toma do lipo6 e da dieta extrema com 0 carbohidratos. pretendo fazer isto ate acabar o lipo6, faltam 2/3 , ou seja, 13 dias mais ou menos

post-183580-0-08246600-1411652614_thumb.

post-183580-0-13958000-1411652624_thumb.

post-183580-0-56218200-1411652639_thumb.

Editado por RuiPinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal, tenho 17 anos e meço pouco mais de 1,70m. Peso +/- 62kg e estou em duvida se continuo cutting eternamentr ou se comeco um bulking. sou ex obeso , portanto tenho sempre tendencia de achar que o meu corpo esta ma e sou um bocado obcecado com isso , mas estou farto de viver com fome ... estou a fazer uma dieta hipocalorica e a tomar um lipo6 black , faco treino na academia e cardio 15 min todos os dias pos treino. Uma opiniao por favor. as fotos sao antes da toma do lipo6 e da dieta extrema com 0 carbohidratos. pretendo fazer isto ate acabar o lipo6, faltam 2/3 , ou seja, 13 dias mais ou menos

bulk, ta legal, mais 13 da mais uma secadinha de leve, ja pod i pro bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal devo bulkar ou cutt ? Tenho 13 anos ,164 cm, 57 kg e entre 15-20% de bf (n tenho abs visiveis ) ?

foto fica mais facil, entre 15 e 20 de bf tem bastant diferença, mas 13 é ruim ta em cutting teu corpo ta em pleno crescimento e vc vai restringi nutrientes e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho vergonha de postar foto

não precisa mostra o rosto fazend pose e n sei oq, aqui ninguem é fresco, avaliamos o shape e apenas isso. mas ja disso na tua idade faze cutt pod ser perigoso

zuaçaõ é la no imagens engr.........

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...