Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

2llzqco.png

Minha vontade é crescer, mas tenho certo receio em relação aos culotes, nos quais tenho muita facilidade em acumular gordura e dificuldade em perder. O que você acham?

EDIT - QUANTO DE BF VOCÊS CHUTAM? :P

Cara, a resposta é alimentação, se manter a alimentação correspondente ao seu objetivo não tem porque ter medo, exemplo disso é que não tem gordura que resista a uma dieta hipocalórica e sem comer besteiras.

Mas no caso dele é ganhar massa a prioridade, tem muito pouca massa por baixo dessa pele aí......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas no caso dele é ganhar massa a prioridade, tem muito pouca massa por baixo dessa pele aí......

To ligado, mas só pra tirar esse medo de não conseguir perder a gordura nos culotes depois, só mandar uma dieta bem feita que ta tranquilo.

Link para o comentário

Fala aí galera, uma ajuda aqui.

Voltei a malhar faz pouquíssimo tempo mas já malhei antes, quando eu tinha 17 anos eu fui de 55KG à 68KG (7~8% BF) em 7 meses mas tive que parar devido à estudos e trabalho. Agora estou com 19 (quase 20 anos) e estou de volta à academia, agora estou com 68KG e 21% de BF (visto na avaliação), porém não me acho nada gordo, só dá pra ver a sobra de gordura na barriga e um pouco nos braços. Pretendo chegar a 75KG com 8~10% BF e acho que um cutting agora não cairia muito bem por eu estar sem massa. Acham que dá pra eu fazer um bulking até uns 78KG pra depois fazer o cutting? Neste bulking faço valer a regra de 500Kcal a mais ou consigo fazer o bulking com as calorias exatas, sem ser hipocalórico e nem hipercalórico, assim gastando as gorduras? Tenho 300g de Creatina da Universal fechado, vale a pena já utiliza-la para esta missão?

Observações:

- 1,73m

- Não pretendo usar AES

- Já tinha uma dieta pronta de +400Kcal com uso de hipercalórico, continuo usando?

Link para o comentário

Fala aí galera, uma ajuda aqui.

Voltei a malhar faz pouquíssimo tempo mas já malhei antes, quando eu tinha 17 anos eu fui de 55KG à 68KG (7~8% BF) em 7 meses mas tive que parar devido à estudos e trabalho. Agora estou com 19 (quase 20 anos) e estou de volta à academia, agora estou com 68KG e 21% de BF (visto na avaliação), porém não me acho nada gordo, só dá pra ver a sobra de gordura na barriga e um pouco nos braços. Pretendo chegar a 75KG com 8~10% BF e acho que um cutting agora não cairia muito bem por eu estar sem massa. Acham que dá pra eu fazer um bulking até uns 78KG pra depois fazer o cutting? Neste bulking faço valer a regra de 500Kcal a mais ou consigo fazer o bulking com as calorias exatas, sem ser hipocalórico e nem hipercalórico, assim gastando as gorduras? Tenho 300g de Creatina da Universal fechado, vale a pena já utiliza-la para esta missão?

Observações:

- 1,73m

- Não pretendo usar AES

- Já tinha uma dieta pronta de +400Kcal com uso de hipercalórico, continuo usando?

tem q postar fotos para saber se é cutting ou se é bulking e aq nesse topico não é sobre dietas, treinos e etc...!(desculpe a expressão)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...