Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá , Vai ai as informações:

Altura: 1,65m

Massa Total: 63kg

Massa magra: 54,65kg

Massa Gorda: 8,35kg

Cintura: 74,50

Abdomen: 81,00

Quadril: 94,50

Coxa:56,00

Ombro:108,00

Braço Relexado: 27,00

Braço Contraido: 29,50

Excesso de Gordura: 2,05kg

BF: 13,25%

https://imageshack.us/i/exFuNY5Dj

https://imageshack.us/i/exJDvX2Oj

https://imageshack.us/i/kqc4a9u4j

Tenho mais gordura no Abdômen e na coxa, primeiro devo perder essas gorduras localizadas ou bulka por cima?

Publicidade

Postado

Galactus, Você que manja, Qual meu tipo corporal? Mesomorfo ou endomorfo?

Na minha opinião ta mais pra mesomorfo/endomorfo,mais posso estar errado,so voce pode responder isso,tipo tem dificuldade em ganhar peso e mante-lo ? Se sim é ecto , tem facilidade em ganhar peso e dificuldade pra perder ? Se sim endo,tem facilidade em ganhar e manter ? Se sim Meso

Cara, eu tenho algo em torno de 72kg de Massa magra e 12 de gordura, Tu acha melhor bulkar ou cutting para definir o peitoral?

To pensando em tomar o lipo 6 uc, secar bem e depois bulkar limpo

Depende,se tiver muita massa muscular ( nos braços,peitos e geral) eu faria bulk,se não tem tanta ( é mais magro porem tem gorduras localizadas) dai era um cutting pra depois crescer com qualidade .

Postado (editado)
Em 13/09/2014 at 17:13, manoarroz disse:

Alexandre, admiro sua forca de vontade e vc secou muito bem essa graxa. Oque te fode é essa cintura larga pra caralho e costas fina

Em 13/09/2014 at 17:22, robson lorusso disse:

alexandreBN_, vai na fé no bulk limpo, vai testando se pesando 1 vez por semana. n confie em muito nos numero, no calculo da tmb, é uma base.

Editado por alexandreBN_
Postado

Na minha opinião ta mais pra mesomorfo/endomorfo,mais posso estar errado,so voce pode responder isso,tipo tem dificuldade em ganhar peso e mante-lo ? Se sim é ecto , tem facilidade em ganhar peso e dificuldade pra perder ? Se sim endo,tem facilidade em ganhar e manter ? Se sim Meso

Depende,se tiver muita massa muscular ( nos braços,peitos e geral) eu faria bulk,se não tem tanta ( é mais magro porem tem gorduras localizadas) dai era um cutting pra depois crescer com qualidade .

a questão de peso, eu ganho muito rapido e tambem perco, Fiz um bulk tava em 79kg e fui para 92 em 2 meses, Um bulk meio limpo e meio off, E Quando postei aqui tava com 84 kg agora ja estou com 82,5~~83 kg, Ta foda, acho que to perdendo massa, por que to sem whey e pa, Mas tipo eu ganho massa muito rapido, tenho facilidade, Como direitinho 1 mes e suplementação eu consigo ganhar 5kg facil,

Ve a foto que eu postei ali, da uma dica ai, to indeciso mesmo, To pensando em secar bem tipo, até definir e depois fazer um bulk limpo, pra chega nos 95kg

Postado

creio q sim, tu tem pouca MM

Cara, eu tenho algo em torno de 72kg de Massa magra e 12 de gordura, Tu acha melhor bulkar ou cutting para definir o peitoral?

To pensando em tomar o lipo 6 uc, secar bem e depois bulkar limpo

posta foto man...se já postou sorry não me lembro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...