Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta fazendo algo errado ai man, ainda ta off, desde ontem quando você postou estava off.

clica na do dropbox mano kkk la no meu post

Postado

Bom sou novo aqui, peso 96 kilos 42,5 de braço mais ou menos, altura 1,86, meio acima do peso estou pensando em crescer mais um pouco e depois secar só que a barriga incomoda, o que seria melhor.

attachicon.gifoutro 2.jpg

attachicon.gifoutro.jpg

se você der uma aparada nesses pelos aí dá pra ter uma noção melhor, mas acho que um cutting rápido e um bulking limpo.

Postado

Dados:

precisei fazer uma cirurgia e vou voltar aos treinos. Obviamente apos a cirurgia perdi boa quantidade de massa muscular,infelizmente.

Peso : 64 kg

Altura : 1,75m

quanto voces acham que esta me bf?

bulking ou cutting?

pMjFoQ.jpg

9bTV8z.jpg

fHWrfV.jpg

4abcAT.jpg

Postado

Dados:

precisei fazer uma cirurgia e vou voltar aos treinos. Obviamente apos a cirurgia perdi boa quantidade de massa muscular,infelizmente.

Peso : 64 kg

Altura : 1,75m

quanto voces acham que esta me bf?

bulking ou cutting?

Eu chutaria uns 12%, é um bom número, só está faltando massa magra. Aconselho um bulk, até bater uns 80kg aí.

Postado

Eu chutaria uns 12%, é um bom número, só está faltando massa magra. Aconselho um bulk, até bater uns 80kg aí.

sera que o bf esta mesmo na casa os 12?

suspeitei que esta mais do que 12%

Postado

sera que o bf esta mesmo na casa os 12?

suspeitei que esta mais do que 12%

Achou que tinha mais por que? Tá faltando aí é MM.

Não faz diferença se tem 10, 11 ou 12, não vai mudar nada se você perder 2% de bf se não ganhar MM.

Postado

Achou que tinha mais por que? Tá faltando aí é MM.

Não faz diferença se tem 10, 11 ou 12, não vai mudar nada se você perder 2% de bf se não ganhar MM.

entao acha que devo fazer bulking mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...