Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Tenho 21 anos e comecei a fazer musculação há 9 meses, com dieta com nutricionista.. Nesse tempo ganhei 11kg, a grande maioria de massa magra, mas ainda não deu pra ver muita diferença.. To com 61kg, 13%BF e meço 1,70. Mas essa barriga nunca some e me incomoda demais.. Vale a pena tomar um termogênico ou melhor tentar crescer mais e preocupar com isso depois?

29vjfb7.jpgesvzhe.jpg
35l8235.jpg2lderud.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho 21 anos e comecei a fazer musculação há 9 meses, com dieta com nutricionista.. Nesse tempo ganhei 11kg, a grande maioria de massa magra, mas ainda não deu pra ver muita diferença.. To com 61kg, 13%BF e meço 1,70. Mas essa barriga nunca some e me incomoda demais.. Vale a pena tomar um termogênico ou melhor tentar crescer mais e preocupar com isso depois?

29vjfb7.jpgesvzhe.jpg

35l8235.jpg2lderud.jpg

Na boa, faz um bulking limpo e ganha no mínimo mais 10kg brother, depois tu faz um cutting.

Eu só tenho 2cm a mais que vc e peso 85kg, quando estou relativamente seco como na foto do perfil, peso 81kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, faz um bulking limpo e ganha no mínimo mais 10kg brother, depois tu faz um cutting.

Eu só tenho 2cm a mais que vc e peso 85kg, quando estou relativamente seco como na foto do perfil, peso 81kg

Isso Man ... manda um bulk limpo , tentanto ganhar ai em torno de 1-1/2 por mes . da para chegar legal aos 80kl , depois um cutting rapidao de 50 dias ja vai resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que seja desconfiando da sua palavra cara, mas pela sua foto eu diria no máximo 36cm de braço, mas de qualquer forma vou deixar um conselho pra vc, mede sempre frio mano, que é a sua medida real.

Vc não aparenta ter 15% de bf, eu sugiro que se mantenha em bulk limpo pra ganhar mais MM com qualidade, depois tu faz um cutt cabuloso.

meu braço frio contraído é 38,5 msm. eu vou atualizar as fotos depois e vc vê q é do angulo q faz parecer o braço pequeno. Minhas costas pela frente parecem pequenas, mas quando faço back lat spread, elas ficam "grandes" para iniciante, eu acho. Vou fazer mais umas 2 ou 3 semanas de bulking e atualizo para vcs darem suas opiniões :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu braço frio contraído é 38,5 msm. eu vou atualizar as fotos depois e vc vê q é do angulo q faz parecer o braço pequeno. Minhas costas pela frente parecem pequenas, mas quando faço back lat spread, elas ficam "grandes" para iniciante, eu acho. Vou fazer mais umas 2 ou 3 semanas de bulking e atualizo para vcs darem suas opiniões :)

Dorsal eu concordo que esta bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera blz , preciso da ajuda de vocês ,

Tenho 1,84 e 86 kg no momento .

Treino a 2 anos , quando comecei a treinar emendei um bulk no qual sai dos 73,5 kg para os 95 kg dentro de 1 ano e 3 meses , +- ... Então iniciei um cutting no qual fiz cagada e perdi quase tudo que ganhei com o bulk , resultado cai para os 77 ,5 kg , depois desse cutting pesquisei e comecei um bulk limpo , no qual tenho até o momento ganho ,8,5 kg. Queria saber da galera se devo continuar com o bulk limpo ou limpar um pouco a graxa segue imagem

WP_20140712_046.jpgWP_20140712_045.jpgWP_20140712_039.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou planejando entrar em cutting com 39/40 cm de braço, mas peço que avaliem por gentileza.

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQBdEzkYleoyskY

Cintura (Medido pelo umbigo): 80CM

Braço: 34CM contraído

70KG atualmente, iniciei com 58KG (02/12/2013)

Altura por volta de 1,75 à 1,80.

(Eu ganhei um pouco de barriga pelo uso do hipercalorico, exagerei muito)

Editado por MarkSeven7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...