Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Foto frontal

iai , bulk ou cutt ?

FOTO

Bulk por no minino 6 meses !! BORA GANHAR MASSA MASCULAR AI !! DEPOIS PENSA EM CUTTING.

fazer cutting sem ter massa embaixo da gord é besteira !! da pra ganha uns 8 kl ai ainda facil facil

Postado (editado)

Bulk por no minino 6 meses !! BORA GANHAR MASSA MASCULAR AI !! DEPOIS PENSA EM CUTTING.

fazer cutting sem ter massa embaixo da gord é besteira !! da pra ganha uns 8 kl ai ainda facil facil

Eu to em bulking faz mais ou menos 8 meses , ganhei 22kgs (69 pra 91) e ganhei 10cm de cintura e ta me incomodando , mais acho q vou continuar no bulk mesmo. , quantos de BF acha tennho ? vlw mano ...

Editado por JonSnow10
Postado

imagem000.jpg

imagem001.jpg

Na minha opinião seria cutting, mas o que acham de eu aproveitar minhas 4 semanas de ferias que consigo comer bem e treinar direito e mandar um bulk?

imagem000.jpg

imagem001.jpg

Na minha opinião seria cutting, mas o que acham de eu aproveitar minhas 4 semanas de ferias que consigo comer bem e treinar direito e mandar um bulk?

1,75 m

80kgs

BF :não tenho a minima ideia, mas quando pesava 74kgs eu tinha 12%... Agora deve estar em uns 15~16%

Postado (editado)
imagem000.jpg imagem001.jpg Na minha opinião seria cutting, mas o que acham de eu aproveitar minhas 4 semanas de ferias que consigo comer bem e treinar direito e mandar um bulk? 1,75 m 80kgs BF :não tenho a minima ideia, mas quando pesava 74kgs eu tinha 12%... Agora deve estar em uns 15~16%
Pode ser uma boa ideia fazer o mês de bulking e depois disso pode cuttar se não estiver satisfeito com a definição. Sent from my Moto X Editado por h1ghland3r
Postado

Vai completar 2 meses ainda.

Sai dos 72kg pro 81.

Vou ver se mantenho então um bem clean pra ver no que da. 

9kg em dois meses? Cê é doido.... Adapte essa dieta aí que deve estar ganhando gordura demais.

Eu to em bulking faz mais ou menos 8 meses , ganhei 22kgs (69 pra 91) e ganhei 10cm de cintura e ta me incomodando  , mais acho q vou continuar no bulk mesmo. , quantos de BF acha tennho ?   vlw mano ...

Mesmo problema do amigo acima mas em menor proporção. Avalia melhor essa dieta man, tá ganhando peso excessivo aí.
Postado

9kg em dois meses? Cê é doido.... Adapte essa dieta aí que deve estar ganhando gordura demais.

KKK, eu esqueci de avisar que usei PH ( OK OK não foi a melhor escolha, usei mesmo porque um brother comprou e desistiu de usar, foi quase que de presente)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...