Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

se vc nao vai usar drogas dificilmente vai chegar nessas medidas de braço ai, ainda mais com 7% de bf, esquece, se vai ser natural melhor manter o bf na casas dos 10% mesmo e e chegar no maximo de volume que der

Pois é Nando, por isso mesmo sugeri a ele mandar o bulking, tentar ganhar mais MM, claro que bem limpo e depois dar uma secada.

Mas conseguir o shape que ele quer, in natura vai ser MUITO complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mais se eu bulkar com 12%bf vou voltar pra 16% de novo ou bem perto disso......não valeria a pena eu secar até onde eu quero que e uns 7-8 bf pra depois fazer um clean bulk tranquilo, minha intenção era continuar no cutting até chegar um bf baixíssimo, depois clean bulk natural até o limite pra depois pensar em ciclar.....

Blza Man .. estou quase na mesma situação de voce. tenho um shape parecido.. e com o ABS poko desenvolvido por falta de treina-los.

eu tb estou em cutting para baixar o bf para torno de 10% e depois etrar em Clean bulk . e tb pretendo competir no final de 2015.

o grande problema nosso que para corrigir o abs vai levar em torno de 06 meses e em bulk . durante cutt pelas deficiencas caloricas na dieta. nosso corpo nao consegue hipertrofiar.. no seu caso eu tb mandaria mais 1 meses de cutt e entra no clean bulk e pegando pesando no ABS.. como eu tb desejo fazer. acho q vc consegue natural sem perder mt MM chegar no maximo 10% d bf . mais q isso natural perderia mt MM;.

segue meu diaro ai ... abcs.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160460-diario-cutting-preparando-para-2-ciclo-177-e-84kl-fotos-atualizadas/

Link para o comentário

Sou novato no fórum galerinha mas ja to nessa vida de academia a 3 anos, porém apenas 1 ano treinando viciadamente focado em dieta ^^ no momento nao sei se faço cutting ou bulking, e vocês vão ver os motivos (minhas medidas não são grandes o suficiente para um cutting e meu bf é alto para um bulking --' )

Altura: 178cm

Protocolo Utilizado: Pollock 7 Dobras

% Gordura Atual: 13,40 %
Peso Gordo: 11,19 Kg
Peso Magro: 72,31 Kg
Braço Contraído Dir: 39,20
Braço Contraído Esq: 40,10
Coxa Distal Dir: 60,50
Coxa Distal Esq: 62,50
Abdômen: 90,00
Cintura: 84,50
Quadril: 104,50
Torax: 104,00
Ombro: 123,00
(essas são só algumas das medidas realizadas no dia 09/06/2014)

%7Boption%7Dhttp://imageshack.com/a/img823/8615/7mjt.jpg[/img]

0ytf0.jpg

2g6u.jpg

urbn.jpg

Editado por eabfilho
Link para o comentário

Sou novato no fórum galerinha mas ja to nessa vida de academia a 3 anos, porém apenas 1 ano treinando viciadamente focado em dieta ^^ no momento nao sei se faço cutting ou bulking, e vocês vão ver os motivos (minhas medidas não são grandes o suficiente para um cutting e meu bf é alto para um bulking --' )

Altura: 178cm

Protocolo Utilizado: Pollock 7 Dobras

% Gordura Atual: 13,40 %
Peso Gordo: 11,19 Kg
Peso Magro: 72,31 Kg

Braço Contraído Dir: 39,20
Braço Contraído Esq: 40,10

Coxa Distal Dir: 60,50
Coxa Distal Esq: 62,50

Abdômen: 90,00
Cintura: 84,50
Quadril: 104,50
Torax: 104,00
Ombro: 123,00
(essas são só algumas das medidas realizadas no dia 09/06/2014)

%7Boption%7Dhttp://imageshack.com/a/img823/8615/7mjt.jpg[/img]

0ytf0.jpg

2g6u.jpg

7mjt.jpg

Blza.... assim é dificil avaliar ... mas faria um cutting de 6 a 8 semanas assim ganharia melhor qualidade e te ajudaria depois a ganhar novamente no bulk., suas medidas são quase iguais a minha só a barriga parece esta maior .

Link para o comentário

Blza.... assim é dificil avaliar ... mas faria um cutting de 6 a 8 semanas assim ganharia melhor qualidade e te ajudaria depois a ganhar novamente no bulk., suas medidas são quase iguais a minha só a barriga parece esta maior .

gostei da ideia do cutting de 8 semanas.. tenho um termogenico bom em mãos acho que vou mandar ele ^^ realmente acho que minha gordura acumula muito na barriga, é foda .-.

PS: vai ser meu primeiro cutting em 3 anos RIARIARIARIAR

Link para o comentário

gostei da ideia do cutting de 8 semanas.. tenho um termogenico bom em mãos acho que vou mandar ele ^^ realmente acho que minha gordura acumula muito na barriga, é foda .-.

PS: vai ser meu primeiro cutting em 3 anos RIARIARIARIAR

Eu tb estou no meu primeiro cutting de verdade em 3 anos e meio !! haha !! é foda !! acabei de fugir da dieta. chegou aqui na sala que trabalho 3 caixa de bomboms com as menina .. ai ja se viu .. mandei 3 bombons .. rs sorte meu carbo hj ta baixissimo ta em torno de 50g só !! ai to fazendo o cutting assim. mantendo o carbo em 100g a 150g e proteina a 250g e gordura a 80g.. abraços; isso ai . manda um cutting com mt proteina e gord q vai perde a barriga rapidao.

Link para o comentário

Eu tb estou no meu primeiro cutting de verdade em 3 anos e meio !! haha !! é foda !! acabei de fugir da dieta. chegou aqui na sala que trabalho 3 caixa de bomboms com as menina .. ai ja se viu .. mandei 3 bombons .. rs sorte meu carbo hj ta baixissimo ta em torno de 50g só !! ai to fazendo o cutting assim. mantendo o carbo em 100g a 150g e proteina a 250g e gordura a 80g.. abraços; isso ai . manda um cutting com mt proteina e gord q vai perde a barriga rapidao.

Vou montar uma dieta extremamente parecida com a sua!!! 3g de proteina por KG (algo em torno de 270) , 1,5g de carbo por KG (+ ou - 140g) e 1 de gordura por KG (80g) kkkkkkkkkkk os aerobicos ja começo hoje mesmo, junto com um treino novo que montei com o instrutor

abraços, valeu as dicas ^^ depois checa meu post sobre o meu treino ABCDE, talvez te sirva em algo

Editado por eabfilho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...