Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Galera to a 25 dias em cutting , baixeri 9 kg o peso, eu ia fazer mais 3 semanas de cutting acho que vou fazer no maximo mais uma semana to com medo de perder massa magra, e ai continuo em cutting ou faço um bulking limpo agora?

10441397_10203223188893550_1002992521692

??? continuo galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não tirou a outra foto sem camisa mano?

Assim não da pra avaliar muito bem, mas 9kg é muita coisa mano, posta outra foto ai.

o essas duas fotos sao do mesmo dia, so mudou o angulo do braço nao foi comparativa com antes e depois, eu tirei a foto com camisa, ai pensei ah vou tirar uma sem camisa tb, o antes é esse

x63vf.jpg10441397_10203223188893550_1002992521692

so pra comparar entao

mas o importante é continuo ou nao?

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

o essas duas fotos sao do mesmo dia, so mudou o angulo do braço nao foi comparativa com antes e depois, eu tirei a foto com camisa, ai pensei ah vou tirar uma sem camisa tb, o antes é esse

so pra comparar entao

Eu acho que esta legal mano, bora crescer hehe

Link para o comentário

Eu acho que esta legal mano, bora crescer hehe

eu ia fazer mais 3 semanas de cutting, mas como perdi bastante to pensando em fazer mais uma semana pra ver se marca de leve o six pack meus musculos abdominais sao fracos ainda entao acho que nem se baixar mais nao vai aparecer, ja ta mo buraco ali embaixo da costela, queria saber quanto ta o bf agora

Link para o comentário

o essas duas fotos sao do mesmo dia, so mudou o angulo do braço nao foi comparativa com antes e depois, eu tirei a foto com camisa, ai pensei ah vou tirar uma sem camisa tb,  o antes é esse

ImagemImagem

so pra comparar entao

Como falaram 9kg em menos de 1 mês é muuuita coisa. Se continua ou não acho que vai do seu objetivo, ficar com visual mais trincado ou com visual mais "inchado"... Eu continuaria no cutt pq gosto de visual definido, mas tem que ver pq teu peso despencou tão rápido. No máximo 1kg por semana é uma margem bacana de perda de peso.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

so pra comparar entao

Ou vc continua pra dar uma trincada nos abs, mas perde um pouco de volume, ou parte pra um bulk limpíssimo pra ganhar volume...

ps: raspar os pelos do tronco é outra coisa né, parece que você perde uns 5% de BF ... kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...