Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Fala galera, estou treinando a aproximadamente 6 meses, e obtive uma boa perda de gordura e um bom ganho de massa magra, mas agora estou na duvida se faço um bulk ou um cutting

Peso x Altura: 67 kg // 1,68

xlw4mg.jpg

mc53rm.jpg

Faz um cutting com uma dieta low carb e alta proteina pra secar um pouco a barriga mas não perder muita MM, ai depois tu faz um bulk limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então faço uma low carb com alta proteina, e como ficam os aeróbicos?

20 min/ 3x na semana?

sim esqueci de mencionar os cardios... esse negocio de dieta é bem particular de pessoa pra pessoa, mas pra MIM funcionou o esquema de baixo carbo e alta proteina... é uma dieta mais cara, porque é mais caro cobrir a demanda calórica com proteína (frango, carne, leite e ovo em maior quantidade), mas tem funcionado

Link para o comentário

sim esqueci de mencionar os cardios... esse negocio de dieta é bem particular de pessoa pra pessoa, mas pra MIM funcionou o esquema de baixo carbo e alta proteina... é uma dieta mais cara, porque é mais caro cobrir a demanda calórica com proteína (frango, carne, leite e ovo em maior quantidade), mas tem funcionado

entendi, o meu medo era o cardio atrapalhar nos ganhos de MM mesmo, obrigado!

Link para o comentário

entendi, o meu medo era o cardio atrapalhar nos ganhos de MM mesmo, obrigado!

Se tiver em bulk, cardio 1 vez por semana só, agora em cutting, dependendo da sua motivação, é de 5 a 7 vezes por semana, mas nada de muito extenso, no máximo 40 minutos, se não vai embora MM

Link para o comentário

Eae galera. O que acham.de eu.mandar um cutting nesse carcaça ?

Ou mando mais um pouco.de.bulk .

JXH0teP.jpg

Galera acha que 8 semanas . .da para limpar legal ? to mandando cutting com baixo Carbo e alto Proteina e Gord.

ta em torno de 2g/kl de carbo 3g/kl de proteina 1,2g/kl de gord boa.(amendoim e azeite e ovos)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...