Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Sim exato Emerson, obrigado por analisar, eu estou em um processo pra fazer a redução de pele na parte do peito, e abdomen, mais não quero mais perder massa magra, e nem gordura porque ja perdi muitaaaa, estou pra ir no medico, para acerta tudo para a cirurgia de pele, mais queria saber se tenho que ganhar massa muscular, ou manter e mandar uma redução de pele?

Com relação a cirurgia de redução de pele, eu seria leviano se te aconselhasse a fazer alguma coisa pois não tenho conhecimento técnico para isso, então acho plausível vc falar o mais rápido com o médico sobre o assunto.

Como tem sido sua alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com relação a cirurgia de redução de pele, eu seria leviano se te aconselhasse a fazer alguma coisa pois não tenho conhecimento técnico para isso, então acho plausível vc falar o mais rápido com o médico sobre o assunto.

Como tem sido sua alimentação?

Bom, minha alimentação desde a operação tem sido com carbo baixo, mais eu andei lendo muitoooo, sobre dietas e aumentei um pouco o carbo, junto com os exercícios aerobicos na academia para tentar manter, eu iria na nutricionista e ela iria passar uma dieta com o carbo mais alto para o aumento da massa, mais você sabe como e essas nutricionistas tradicionais, resumindo, aumentei o carbo, e a proteina tentei equilibrar mais n fiz nem uma conta de TMB

Link para o comentário

Bom, sou Iago tenho 18 anos pesava 145kg, passei por uma cirurgia bariatrica, e perdi 65 kg, no dia 22/02/2014 na avaliação da academia estava com 90kg e 17,5 de bf, e agora dia 26/05/2014 fiz uma avaliação na academia, dizendo que eu estava com 77kg e 10% bf, acho que não esta certo, pelo olhometro parece que estou com muita gordura ainda, ja estou achando que estou muito magro, perdi muita massa muscular, e sinto minha barriga muito flácida e com muita estria a pele chega esta fina, e agora não sei oque fazer, faço um bulk limpo ou cutt? queria algumas dicas, e conselhos obrigado!

http://i.imgur.com/1FJgTQ9.jpg

http://i.imgur.com/tEJUpMS.jpg

Cara primeiro você tem que ir no endocrinologista pra regulação hormonal, depois vc pensa em bulking e cutting.

Bom, minha alimentação desde a operação tem sido com carbo baixo, mais eu andei lendo muitoooo, sobre dietas e aumentei um pouco o carbo, junto com os exercícios aerobicos na academia para tentar manter, eu iria na nutricionista e ela iria passar uma dieta com o carbo mais alto para o aumento da massa, mais você sabe como e essas nutricionistas tradicionais, resumindo, aumentei o carbo, e a proteina tentei equilibrar mais n fiz nem uma conta de TMB

continua essa dieta de carbo baixo, e além dos aeróbicos foca nos exercícios com peso cara, joga peso pra cima, só aeróbico não vai te ajudar em nada. Esquece essa nutricionista, vc tá gordinho e ela quer te passar dieta com carbo mais alto para aumento de massa ? quer dizer que é só comer carbo que a massa aumenta? rsrs vai aumentar é a pança, sai fora dessa.

passo 1 --> Treine duro, jogue peso pra cima e inclua aeróbicos com intervalados ( HIIT )

passo 2 --> Endocrinologista, você tem problemas hormonais.

passo 3 --> Low carb / carb cycling

passo 4 --> Sai do forum e vai treinar

Link para o comentário

Cara primeiro você tem que ir no endocrinologista pra regulação hormonal, depois vc pensa em bulking e cutting.

continua essa dieta de carbo baixo, e além dos aeróbicos foca nos exercícios com peso cara, joga peso pra cima, só aeróbico não vai te ajudar em nada. Esquece essa nutricionista, vc tá gordinho e ela quer te passar dieta com carbo mais alto para aumento de massa ? quer dizer que é só comer carbo que a massa aumenta? rsrs vai aumentar é a pança, sai fora dessa.

passo 1 --> Treine duro, jogue peso pra cima e inclua aeróbicos com intervalados ( HIIT )

passo 2 --> Endocrinologista, você tem problemas hormonais.

passo 3 --> Low carb / carb cycling

passo 4 --> Sai do forum e vai treinar

No Endocrinologista oque devo falar pra ele?

Link para o comentário

Galera, iniciei meu bulking, há duas semanas , na opinião de vocês considerando o ganho de glicogenio proveniente pelo aumento do carbo qual seria o meu bf no momento? Fiz o certo iniciando o bulking não?

http://postimg.org/gallery/954l3bok/55654b6e/

Manda bala nesse bulk cara!

Link para o comentário

E aí, galera? Cutt ou Bulk? Alguma dica do que melhorar no shape?

Dorsais , está precisando amigo .... eu faria um clean bulk dps um cutting(aparentemente vc parece n ter uma bf alta) abraço

Galera, iniciei meu bulking, há duas semanas , na opinião de vocês considerando o ganho de glicogenio proveniente pelo aumento do carbo qual seria o meu bf no momento? Fiz o certo iniciando o bulking não?

http://postimg.org/gallery/954l3bok/55654b6e/

Clean bulk vamo que vamo, pode fazer que vai vc terá bons ganhos!(dependendo do seu treino e descanso é claro) abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...