Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

O que vocês acham que ddevo fazer com essa bosta aqui? cutting ou bulking 17 anos (Endo)

2d8kiuf.jpg

sou a favor de cutting, tira a gordura logo, ai qualquer coisa que tiver de massa muscular ja aparece e vc nao vai perde menos massa magra no que num cutting futuro, iniciantes gordos o negocio eh fazer cutting mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, iniciei um cutting com 22 de bf e 3 meses e meio depois estou assim, quanto de bf vocês me dariam? ( 64 kg.... antes 76 ) mantive as medidas, estou pensando em fazer um ultimo mes pra colar bem a pele incluindo hiit que nao

fiz em nenhum momento , acham uma boa ideia ou ja devo iniciar o bulking? Abraço

http://postimg.org/gallery/1onv9n74/eb1c47cf/

Link para o comentário

Galera, iniciei um cutting com 22 de bf e 3 meses e meio depois estou assim, quanto de bf vocês me dariam? ( 64 kg.... antes 76 ) mantive as medidas, estou pensando em fazer um ultimo mes pra colar bem a pele incluindo hiit que nao

fiz em nenhum momento , acham uma boa ideia ou ja devo iniciar o bulking? Abraço

http://postimg.org/gallery/1onv9n74/eb1c47cf/

seu BF deve tá abaixo dos 10%... tem foto de antes?

eu iria de bulk. vc já secou bastante.

Link para o comentário

Antes... Os 22 de bf estão corretos, tava na época com 83 de cintura hj to com 74-75 , devido a 2 comentarios positivos, ( valeu galera ; p bom saber que consegui melhorar ) - lembrando que to com a testo bem baixa, n sei se é um pouco de atrazo no desenvolvimento ou pelo tempo que eu ja to em cutt ou algum problema mesmo. Aqui 2 fotos de antes, tenho todo o progresso monitorado, vou fazer 2 semanas finais pra sair do cutting sem peso na consciencia ( dessa vez colocando aerobico que n fiz em nenhuma outra fase, creio que meu metabolismo está lento ) e nesse tempo somado aos 10 dias que ja estou usando creatina, fechar 24 dias usando creatina pra ver se os resultados são bons mesmo, abraço galera segue o antes : http://postimg.org/gallery/6uj2aws0/57393017/ ( não estava forçando a barriga para fora, pelo contrário... ) , fico encucado com o bf pois percebo que principalmente meu antebraço marca menos que os de meus amigos com bf aparentemente maior e não tenho ainda a veia no bíceps, deve ser falta de massa magra mesmo : p

Link para o comentário

Galera estou com uma duvida...

Perdi 27 kg e ainda falta alguns quilos para chegar no peso ideal que é 75kg só que agora quero ganhar massa muscular e tenho medo de investir em um bulk e ganhar tudo de novo. o que me sugerem? bulk limpo ou continuar perdendo até atingir o peso e depois fazer o bulk?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...