Hirowow 72 Postado Abril 3, 2014 às 14:04 Postado Abril 3, 2014 às 14:04 Bom dia galera, Não achei um tópico para postar e não sei se é necessário abrir um para o mesmo, então... Vou começar fazer um processo de BULK, para crescer a massa muscular tomando whey após o treino (de manhã cedo) porém a noite eu faço curso e no intervalo o que eu posso comer(que não saia dessa dieta para ganhar massa muscular)? Não tem microondas para esquentar nada lá no curso, o que me aconselham?! (Detalhe: a única fruta que eu gosto é maçã e é ruim ficar levando, ou comer apenas maçã) Valeu cria um topico pra vc com suas duvidas! ...e tomar whey de manha nao da massa muscular, comendo maça no curso muito menos.....Hipertrofia = DIETA, com macros calculados e exatos!
disfr 378 Postado Abril 3, 2014 às 14:09 Postado Abril 3, 2014 às 14:09 cria um topico pra vc com suas duvidas! ...e tomar whey de manha nao da massa muscular, comendo maça no curso muito menos.....Hipertrofia = DIETA, com macros calculados e exatos! Só acho que vai ser fechado de novo por falta de pesquisa.... Só acho.... Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Criei e fecharam, enfim, o whey eu vou tomar junto com maltodextrina após meu treino(que no caso é de manhã cedo) estou fazendo uma dieta, porém agora de noite não sei o que como, talvez vou apelar pro sanduiche com peito de peru e ovo mesmo, vai ser o jeito! Faça o que eu falei: pesquise! Tá faltando muito conhecimento básico aí! Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Márlon GFBPA 0 Postado Abril 3, 2014 às 14:09 Postado Abril 3, 2014 às 14:09 Só acho que vai ser fechado de novo por falta de pesquisa.... Só acho.... Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Faça o que eu falei: pesquise! Tá faltando muito conhecimento básico aí! Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Se puder me ajudar, responde neste tópico então, para não desvirtuar este. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/page-22#entry2104882 obrigado!
disfr 378 Postado Abril 3, 2014 às 14:48 Postado Abril 3, 2014 às 14:48 Se puder me ajudar, responde neste tópico então, para não desvirtuar este. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/page-22#entry2104882 obrigado! Desculpe a sinceridade mas que parte de "pesquise" e "não abra um tópico" você não entendeu? Vão fechar teu tópico de novo pelo mesmo motivo... Existem milhares de avaliações de dietas de bulk aqui no fórum, centenas delas de pessoas com ritmo de vida parecido com o seu.... Leia, interprete, adapte o conhecimento aos produtos que você tem a disposição e pronto, problema solucionado. Como falei, nada que 1h de pesquisa e 500mg de bom senso não resolvam. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Márlon GFBPA 0 Postado Abril 3, 2014 às 15:03 Postado Abril 3, 2014 às 15:03 Desculpe a sinceridade mas que parte de "pesquise" e "não abra um tópico" você não entendeu? Vão fechar teu tópico de novo pelo mesmo motivo... Existem milhares de avaliações de dietas de bulk aqui no fórum, centenas delas de pessoas com ritmo de vida parecido com o seu.... Leia, interprete, adapte o conhecimento aos produtos que você tem a disposição e pronto, problema solucionado. Como falei, nada que 1h de pesquisa e 500mg de bom senso não resolvam. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Meu velho, eu não abri nenhum outro tópico, por favor leia com atenção, apenas respondi nestes dois tópicos, grato!
disfr 378 Postado Abril 3, 2014 às 15:18 Postado Abril 3, 2014 às 15:18 Meu velho, eu não abri nenhum outro tópico, por favor leia com atenção, apenas respondi nestes dois tópicos, grato! Confesso que nem abri, achei que vc tinha seguido o outro conselho. Malz! Mas o restante continua valendo! Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Márlon GFBPA 0 Postado Abril 3, 2014 às 15:23 Postado Abril 3, 2014 às 15:23 Confesso que nem abri, achei que vc tinha seguido o outro conselho. Malz! Mas o restante continua valendo! Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Tranquilo meu bruxo, valeu, sou novato no fórum, faz 3 dias que me cadastrei, estou aprendendo aos poucos aqui. Valeu!
Sante 27 Postado Abril 3, 2014 às 19:24 Postado Abril 3, 2014 às 19:24 (editado) Ae galera, me da um conselho aii. Estatura: 1,82 Peso: 87,2 Peso gordo: 16 Peso magro: 71,2 BF: 18,3 Fotos: Editado Abril 3, 2014 às 19:24 por Trop
Crespo1978 2923 Postado Abril 3, 2014 às 22:10 Postado Abril 3, 2014 às 22:10 Então crespo, esse resultado foi obtido através do método das pregas com adipometro realizado por nutricionista Cara eu mediria novamente, neste tópico tem fotos minhas com 18% eu medi com três profissionais diferentes depois da uma olhada, foi por isso meu comentário, embora foto é foda engana muito, parabéns pelos 38kg Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
conect 1 Postado Abril 4, 2014 às 00:51 Postado Abril 4, 2014 às 00:51 (editado) Pessoal, sou um leigo no assunto e não tenho condições para procurar um profissional adequado! Então, pessoal, malho a 4 meses, estou obtendo resultados excelentes! Mudei minha alimentação, como de forma adequada, mas nada em exagero! E queria saber, existe uma forma de fazer o bulking e o cutting ao mesmo tempo? Já vi casos de amigos que malham e ganham massa e não engordam, e sim, estão definidos! Perdoem minha ignorância se estiver a cima que seja uma "pergunta besta". Ps: Estou tomando um pré-treino chamado "iron pump", conhecem? o que acham? Bom ou ruim? E em relação ao whey, é benefico tomar 1 dose ao acordar? Agradeço desde já! Editado Abril 4, 2014 às 00:55 por conect
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora