Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Alguem ai me ajuda porfa,

Estou em uma dieta não muito rígida, mas consegui abaixar em 4% BF e ganhar um pouco demassa magra,

mas queria saber se continuo assim ou ja posso pensar em uma dieta mais maleável.

Depende cara.... Tu tá feliz? A decisão de fazer cutt ou bulk é muito mais pessoal do que social.... Se está feliz com a definição mantém. Se achar que tá seco, faz bulk. E se achar que tá gordo, faz cutt. Simples.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Devo fazer bulking ou cutting?

Meus dados:

Idade = 27 anos

Peso atual = 82 Kg

BF = 17,86%

Massa magra = 67,35 Kg

Massa gorda = 14,65 Kg

Altura = 176 cm

Cintura =85 cm

Quadrial = 98 cm

Segue fotos abaixo:

Não estou feliz com meu perímetro abdominal, ainda flácido devido a perda de 38 Kg em três anos com academia e dietas.

Atualmente faço musculação de segunda a sábado com alimentação estimada em 2000 Kcal e suplementação com whey protein. Para definir melhor e diminuir a flacidez qual rumo seguir: Bulking ou Cutting ?

35c54ix.jpgj5fk8p.jpgk3wqkx.jpg4g57h1.jpg

Link para o comentário

Devo fazer bulking ou cutting?

Meus dados:

Idade = 27 anos

Peso atual = 82 Kg

BF = 17,86%

Massa magra = 67,35 Kg

Massa gorda = 14,65 Kg

Altura = 176 cm

Cintura =85 cm

Quadrial = 98 cm

Segue fotos abaixo:

Não estou feliz com meu perímetro abdominal, ainda flácido devido a perda de 38 Kg em três anos com academia e dietas.

Atualmente faço musculação de segunda a sábado com alimentação estimada em 2000 Kcal e suplementação com whey protein. Para definir melhor e diminuir a flacidez qual rumo seguir: Bulking ou Cutting ?

ImagemImagemImagemImagem

Onde vc mediu o BF, pois está longe de ter 17

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Bom dia galera,

Não achei um tópico para postar e não sei se é necessário abrir um para o mesmo, então...

Vou começar fazer um processo de BULK, para crescer a massa muscular tomando whey após o treino (de manhã cedo) porém a noite eu faço curso e no intervalo o que eu posso comer(que não saia dessa dieta para ganhar massa muscular)?
Não tem microondas para esquentar nada lá no curso, o que me aconselham?! (Detalhe: a única fruta que eu gosto é maçã e é ruim ficar levando, ou comer apenas maçã)
Valeu
Link para o comentário

Bom dia galera,

Não achei um tópico para postar e não sei se é necessário abrir um para o mesmo, então...

Vou começar fazer um processo de BULK, para crescer a massa muscular tomando whey após o treino (de manhã cedo) porém a noite eu faço curso e no intervalo o que eu posso comer(que não saia dessa dieta para ganhar massa muscular)?

Não tem microondas para esquentar nada lá no curso, o que me aconselham?! (Detalhe: a única fruta que eu gosto é maçã e é ruim ficar levando, ou comer apenas maçã)

Valeu

Nesse caso vc não procura um tópico qualquer para postar uma dúvida que não tem nada haver com o assunto nem abre um novo. Você usa a pesquisa de dietas para bulk e veja o que as pessoas com problema semelhante ao seu estão fazendo. Simples e nada que 1h de pesquisa e 500mg de bom senso não resolvam.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário

Bom dia galera,

Valeu

cria um topico pra vc com suas duvidas! ...e tomar whey de manha nao da massa muscular, comendo maça no curso muito menos.....Hipertrofia = DIETA, com macros calculados e exatos!

Link para o comentário

cria um topico pra vc com suas duvidas! ...e tomar whey de manha nao da massa muscular, comendo maça no curso muito menos.....Hipertrofia = DIETA, com macros calculados e exatos!

Criei e fecharam, enfim, o whey eu vou tomar junto com maltodextrina após meu treino(que no caso é de manhã cedo) estou fazendo uma dieta, porém agora de noite não sei o que como, talvez vou apelar pro sanduiche com peito de peru e ovo mesmo, vai ser o jeito!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...