Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

entrei na academia faz 1 mês e 2 semanas, estou apenas fazendo esteira e abdominal, perdi 13Kg com uma boa alimentação e trocando a janta por um shake da probiótica. Porém andei dando umas lidas, que tem casos que é emagrecer para definir(a barriga principalmente) não deve ser o caso, até porque eu não quer emagrecer muito, apenas definir, se eu emagrecer a ponto de definir a barriga acredito eu que estarei ficando fraco e magrelo, e não é o que eu quero, quero ficar mais ou menos ectomorfo, é o meu objetivo.

Porém quero a ajuda de vocês, o que eu faço? Continuo com minha dieta e apenas esses exercícios de aeróbica? Ou eu começo a tomar algum suplemento e continuar com alimentação balanceada, porém comendo um pouco a mais durante um tempo, e depois emagrecer para definir?

Definitivamente, não sei o que fazer, quero a ajuda de vocês, quero definir e não ficar magrelo. Emagreço ou cresço? O que é melhor?

Obs.: O mais importante, não quero ter barriga, quero definir principalmente o abdômen!

Link da foto: http://i.imgur.com/H1e8EML.jpg

Obrigado à todos.

Sinceramente, na minha opinião um mês de academia vc não deve nem ter massa para definir nada! Vá levantar peso, capriche na dieta balanceada (tem milhares aqui no fórum para você comparar) e bote massa magra na carcaça! Vc pode emagrecer horrores que não vai ter uma definição bacana. Ganhe massa pelo menos uns 6 meses, e quando vc estiver sentindo que o abdômen tem músculo por baixo da capa de gordura aí vc faz um cutt para definição. É o que eu faria.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai Galera,

Cutting Ou Bulking?

Tenho 30 anos, 80 kg, 40 de biceps, 1,74 de altura.....

um ciclo de dura e stano.

Estou estudando o próximo ciclo.

Nunca medi meu BF, dá pra ter uma ideia no olhometro?

attachicon.gifcostas_032014.jpg

attachicon.gifteste1.jpg

40 de biceps... imagine se medir o braço inteiro :lmaosmiley:

mas sério, apesar de não ser o intuito do topico medir bf de ninguem, até porque é impossivel medir no olho, essas fotos estão muito ruins pra galera ter uma noção da graxa.

Link para o comentário

Sinceramente, na minha opinião um mês de academia vc não deve nem ter massa para definir nada! Vá levantar peso, capriche na dieta balanceada (tem milhares aqui no fórum para você comparar) e bote massa magra na carcaça! Vc pode emagrecer horrores que não vai ter uma definição bacana. Ganhe massa pelo menos uns 6 meses, e quando vc estiver sentindo que o abdômen tem músculo por baixo da capa de gordura aí vc faz um cutt para definição. É o que eu faria.

Muito obrigado, foi o que eu pensei, então esquecer a esteira, e comer bem, e tomar algum suplemento no lugar do shake de emagrecimento? Qual você me aconselharia?

Tu acha que assim é mais fácil para que eu defina o abdômen? (e todo o resto também?)

Link para o comentário

Estou em uma Dieta não muito rígida a 1 mes e meio, Segue fotos de final de Janeiro e uma Agora..

Continuo no Cutting ou Tento ja ganhar uma massa???

Altura:1,79 m

Peso:80,900 kg

Percentual de Gordura: 22,5 % -

Massa Magra Geral: 63,54 kg

Biceps: 35/ 34.5 cm

Coxa: 62/61 cm

Abdomen: 88,5 cm

Tórax : 104 cm

2d0as03.jpgwmo7mf.jpg

Link para o comentário

Muito obrigado, foi o que eu pensei, então esquecer a esteira, e comer bem, e tomar algum suplemento no lugar do shake de emagrecimento? Qual você me aconselharia?

Tu acha que assim é mais fácil para que eu defina o abdômen? (e todo o resto também?)

Se a sua alimentação for balanceada não precisa suplementar nada. Troca o Shake por um hipercalórico (tem receita aqui no fórum também), não precisa esquecer a esteira pq é um ótimo exercício para melhorar a resistência e a respiração. E como eu disse, é o que eu faria! Se alguém tiver conselho melhor, que se pronuncie.

Link para o comentário

Se a sua alimentação for balanceada não precisa suplementar nada. Troca o Shake por um hipercalórico (tem receita aqui no fórum também), não precisa esquecer a esteira pq é um ótimo exercício para melhorar a resistência e a respiração. E como eu disse, é o que eu faria! Se alguém tiver conselho melhor, que se pronuncie.

Aí é que tá, não tenho muito tempo de comer bastante, por exemplo, eu como de 3 em 3 horas, só que no momento até então estava fazendo cutting, para emagrecer mesmo, porém vi que bulk é o melhor para mim. Então, de noite não tenho como jantar, pois chego em casa 23:10 sem chance de jantar uma hora dessas, então tomo um shake no intervalo do meu curso à noite às 20:40. Posso nesse horário ao invés de tomar shake emagrecedor tomar WHEY ou HIPERCALÓRICO? O que acha melhor?

Pode me sugerir? E me sugerir uma marca boa também neste caso, por gentileza. Obrigado.

Link para o comentário

Devo fazer dieta de cutting? estou em off 3 meses, treino a 1 ano , de 55kg antes de comessar a treinar a 81kg hoje em off

tenho um lipo 6 ultimate black, uso ou troco por um Hipercalorico?

tenho 16 anos

alguem me passa uma dieta de cutting? 

DICAS?

Imagem

Cutt fácil! As outras perguntas vale o que falei abaixo.

Aí é que tá, não tenho muito tempo de comer bastante, por exemplo, eu como de 3 em 3 horas, só que no momento até então estava fazendo cutting, para emagrecer mesmo, porém vi que bulk é o melhor para mim. Então, de noite não tenho como jantar, pois chego em casa 23:10 sem chance de jantar uma hora dessas, então tomo um shake no intervalo do meu curso à noite às 20:40. Posso nesse horário ao invés de tomar shake emagrecedor tomar WHEY ou HIPERCALÓRICO? O que acha melhor? 

Pode me sugerir? E me sugerir uma marca boa também neste caso, por gentileza. Obrigado.

Aí tá virando consultoria. Pesquisa véi. No fórum tem milhares de relatos e dietas, compare umas com as outras, veja o que se encaixa no seu perfil e modifique o que achar necessário para lhe cair bem. Não vamos nos estender mais para não fugir do tópico: cutt ou bulk.

Link para o comentário

Estou em uma Dieta não muito rígida a 1 mes e meio, Segue fotos de final de Janeiro e uma Agora..

Continuo no Cutting ou Tento ja ganhar uma massa???

Altura:1,79 m

Peso:80,900 kg

Percentual de Gordura: 22,5 % -

Massa Magra Geral: 63,54 kg

Biceps: 35/ 34.5 cm

Coxa: 62/61 cm

Abdomen: 88,5 cm

Tórax : 104 cm

2d0as03.jpgwmo7mf.jpg

Alguem ai me ajuda porfa,

Estou em uma dieta não muito rígida, mas consegui abaixar em 4% BF e ganhar um pouco demassa magra,

mas queria saber se continuo assim ou ja posso pensar em uma dieta mais maleável.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...