Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

cuut

To mto na dúvida, amigo.

Será que se eu ganhar massa muscular com um clean bluking (sou ecto, então tenho dificuldade em ganhar gordura, só ganhei essa barriga pq comi 6 mil calorias diarias durante 1 mês, sim, fui estúpido demais) não fica mais proporcional, não?

Ou melhor zerar a barriga agora e dps começar do zero mesmo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To mto na dúvida, amigo.

Será que se eu ganhar massa muscular com um clean bluking (sou ecto, então tenho dificuldade em ganhar gordura, só ganhei essa barriga pq comi 6 mil calorias diarias durante 1 mês, sim, fui estúpido demais) não fica mais proporcional, não?

Ou melhor zerar a barriga agora e dps começar do zero mesmo?

Abraços

melhor tirar essa barriga...to falando por mim....se vc nao se preocupa com ela...manda um bulk

Link para o comentário

melhor tirar essa barriga...to falando por mim....se vc nao se preocupa com ela...manda um bulk

Pior que me preocupo, e muito... :/

Nunca tive barriga na vida, pq sou ecto né. Então, não me conformo.

Só que vou ficar bem magrelo, pq vou perder a pouca massa magra que tenho.. Ou seja, de uma forma de outra, eu to fudido... Se eu crescer com essa barriga, vou ficar infeliz. Se eu fizer cutting, perder a barriga e ficar um vara pau, vou ficar infeliz. :(

Mas acho que talvez o cutting seja a escolha mais inteligente msm

Obg, abraços

Link para o comentário

Pior que me preocupo, e muito... :/

Nunca tive barriga na vida, pq sou ecto né. Então, não me conformo.

Só que vou ficar bem magrelo, pq vou perder a pouca massa magra que tenho.. Ou seja, de uma forma de outra, eu to fudido... Se eu crescer com essa barriga, vou ficar infeliz. Se eu fizer cutting, perder a barriga e ficar um vara pau, vou ficar infeliz. :(

Mas acho que talvez o cutting seja a escolha mais inteligente msm

Obg, abraços 

Pesquise e faça um cutt direito que vc não perderá tanta mm! E depois faça um bulk direito com metade das 6mil kcal que você falou, bem balanceadinho, que aí é sucesso! ;)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

Pesquise e faça um cutt direito que vc não perderá tanta mm! E depois faça um bulk direito com metade das 6mil kcal que você falou, bem balanceadinho, que aí é sucesso! ;)

Obrigado pela ajuda, gente

Vou fazer cutting mesmo. E depois clean bulk!

Pela foto dá pra saber mais ou menos em quanto tempo consigo secar a barriga? 2 meses?

Levando-se em consideração que meu metabolismo é acelerado

Seria só pra eu me programar mesmo

Pq nunca tiva barriga, nunca fiz cutting

Obrg, abraços

Link para o comentário

Obrigado pela ajuda, gente

Vou fazer cutting mesmo. E depois clean bulk!

Pela foto dá pra saber mais ou menos em quanto tempo consigo secar a barriga? 2 meses?

Levando-se em consideração que meu metabolismo é acelerado

Seria só pra eu me programar mesmo

Pq nunca tiva barriga, nunca fiz cutting

Obrg, abraços

Varia demais: dieta/intensidade de exercício/características individuais/dedicação... Dá para perder em 2 meses? Dá! Mas levando em consideração as variáveis que citei.

Link para o comentário

Varia demais: dieta/intensidade de exercício/características individuais/dedicação... Dá para perder em 2 meses? Dá! Mas levando em consideração as variáveis que citei.

Entendi!

Vou levar bem a sério pra secar a barriga em 2 meses, e depois começar bulking limpo.

Tava pesquisando a respeito de manutencao do cutting antes de voltar pro bulking, tem topico no forum que diz que tem que demorar 1 mes, 2 meses, 3 meses, 2 semanas, fico perdido

O que vcs recomendariam? Quanto tempo de manutencao?

Obrigado!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...