Besao 0 Postado Março 28, 2014 às 23:53 Postado Março 28, 2014 às 23:53 cuut To mto na dúvida, amigo. Será que se eu ganhar massa muscular com um clean bluking (sou ecto, então tenho dificuldade em ganhar gordura, só ganhei essa barriga pq comi 6 mil calorias diarias durante 1 mês, sim, fui estúpido demais) não fica mais proporcional, não? Ou melhor zerar a barriga agora e dps começar do zero mesmo? Abraços
Galactus 1211 Postado Março 28, 2014 às 23:56 Postado Março 28, 2014 às 23:56 To mto na dúvida, amigo. Será que se eu ganhar massa muscular com um clean bluking (sou ecto, então tenho dificuldade em ganhar gordura, só ganhei essa barriga pq comi 6 mil calorias diarias durante 1 mês, sim, fui estúpido demais) não fica mais proporcional, não? Ou melhor zerar a barriga agora e dps começar do zero mesmo? Abraços melhor tirar essa barriga...to falando por mim....se vc nao se preocupa com ela...manda um bulk
Besao 0 Postado Março 29, 2014 às 00:02 Postado Março 29, 2014 às 00:02 melhor tirar essa barriga...to falando por mim....se vc nao se preocupa com ela...manda um bulk Pior que me preocupo, e muito... :/ Nunca tive barriga na vida, pq sou ecto né. Então, não me conformo. Só que vou ficar bem magrelo, pq vou perder a pouca massa magra que tenho.. Ou seja, de uma forma de outra, eu to fudido... Se eu crescer com essa barriga, vou ficar infeliz. Se eu fizer cutting, perder a barriga e ficar um vara pau, vou ficar infeliz. Mas acho que talvez o cutting seja a escolha mais inteligente msm Obg, abraços
Galactus 1211 Postado Março 29, 2014 às 00:06 Postado Março 29, 2014 às 00:06 melhor ser vara pau....ai cresce seco.
disfr 378 Postado Março 29, 2014 às 00:18 Postado Março 29, 2014 às 00:18 Pior que me preocupo, e muito... :/ Nunca tive barriga na vida, pq sou ecto né. Então, não me conformo. Só que vou ficar bem magrelo, pq vou perder a pouca massa magra que tenho.. Ou seja, de uma forma de outra, eu to fudido... Se eu crescer com essa barriga, vou ficar infeliz. Se eu fizer cutting, perder a barriga e ficar um vara pau, vou ficar infeliz. Mas acho que talvez o cutting seja a escolha mais inteligente msm Obg, abraços Pesquise e faça um cutt direito que vc não perderá tanta mm! E depois faça um bulk direito com metade das 6mil kcal que você falou, bem balanceadinho, que aí é sucesso! Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Besao 0 Postado Março 29, 2014 às 01:34 Postado Março 29, 2014 às 01:34 Pesquise e faça um cutt direito que vc não perderá tanta mm! E depois faça um bulk direito com metade das 6mil kcal que você falou, bem balanceadinho, que aí é sucesso! Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Obrigado pela ajuda, gente Vou fazer cutting mesmo. E depois clean bulk! Pela foto dá pra saber mais ou menos em quanto tempo consigo secar a barriga? 2 meses? Levando-se em consideração que meu metabolismo é acelerado Seria só pra eu me programar mesmo Pq nunca tiva barriga, nunca fiz cutting Obrg, abraços
Ernany Castro 0 Postado Março 29, 2014 às 01:42 Postado Março 29, 2014 às 01:42 Boa noite galera, vcs acham que eu devo ganhar massa ou focar em perder gordura? Fiz avaliação física e meu BF estava quase 18%.
disfr 378 Postado Março 29, 2014 às 01:43 Postado Março 29, 2014 às 01:43 Obrigado pela ajuda, gente Vou fazer cutting mesmo. E depois clean bulk! Pela foto dá pra saber mais ou menos em quanto tempo consigo secar a barriga? 2 meses? Levando-se em consideração que meu metabolismo é acelerado Seria só pra eu me programar mesmo Pq nunca tiva barriga, nunca fiz cutting Obrg, abraços Varia demais: dieta/intensidade de exercício/características individuais/dedicação... Dá para perder em 2 meses? Dá! Mas levando em consideração as variáveis que citei. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Besao 0 Postado Março 29, 2014 às 02:30 Postado Março 29, 2014 às 02:30 Varia demais: dieta/intensidade de exercício/características individuais/dedicação... Dá para perder em 2 meses? Dá! Mas levando em consideração as variáveis que citei. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Entendi! Vou levar bem a sério pra secar a barriga em 2 meses, e depois começar bulking limpo. Tava pesquisando a respeito de manutencao do cutting antes de voltar pro bulking, tem topico no forum que diz que tem que demorar 1 mes, 2 meses, 3 meses, 2 semanas, fico perdido O que vcs recomendariam? Quanto tempo de manutencao? Obrigado!
HesuRe 23 Postado Março 29, 2014 às 13:27 Postado Março 29, 2014 às 13:27 (editado) eae galera, meu amigo pediu pra vcs avaliarem aki... qto de BF ele tem +-?? http://tinypic.com/view.php?pic=mma8le&s=8#.UzbKBqhdVWw Editado Março 29, 2014 às 13:27 por HesuRe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora