natalliacarv 7 Postado Janeiro 21, 2025 às 01:40 Postado Janeiro 21, 2025 às 01:40 Em 20/01/2025 em 22:27, vitoriacampeao2 disse: A fichinha básica do Lorenzo é bem mais balanceada que as que vejo normalmente pro público feminino. Não é beeem diferente da masculina não. Vale a pena testar em algum momento. Porém, se estiver se recuperando bem do Fullbody 5x e progredindo cargas e físico, também dá pra manter. Avalie. (No meu caso, prefiro volumes menores, mas descanso bastante entre as séries, por poder ficar mais tempo na academia, então a intensidade acaba podendo ser maior por isso.) Tomei um pau do Full só nas 2 primeiras semanas de treino, depois recuperação normal. Meu único exercício que realmente me deixa mal é Stiff, não sei pq mas é somente ele que me causa DMT (e ainda por cima dura uns 3 dias). O restante tudo ok e semanalmente consigo progredir progredir algo (seja carga em si ou 1 repetição a mais). Em 20/01/2025 em 22:28, Naturale disse: Dá pra ter mais resultado fazendo menos. O treino é upper/lower 4x na semana. Você vai treinar superiores duas vezes na semana e inferiores duas vezes, um total de 4 dias de treino. uma frequência de treino ótima e um volume ok, comparado com o seu. Eu ja treinei nessa divisao aí e gostava. Vou dar uma estudada nesse treino aí vitoriacampeao2 e Naturale reagiu a isso 2
vitoriacampeao2 328 Postado Janeiro 21, 2025 às 01:49 Postado Janeiro 21, 2025 às 01:49 Stiff/RDL e terra fazem várias "vítimas" aqui no fórum. Vide as reclamações nos diários do povo. Normal até umas DMT meio chatas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora