YJC 118 Postado Fevereiro 28, 2021 às 01:32 Postado Fevereiro 28, 2021 às 01:32 31 minutos atrás, FNoleto disse: https://imagizer.imageshack.com/img922/5607/blYrwW.jpg Altura: 1,86 Peso atual: 78,5 kg Cintura: 85 cm Estou em cutting desde meados de outubro e pretendo entrar em bulking no início de março. O que me dizem? Quanto acham que está meu percentual de gordura? Eu esperaria mais um pouco, tipo abril e aí sim faria uma transição bem lenta pro Bulk
Zyzzfodase 846 Postado Março 3, 2021 às 22:37 Postado Março 3, 2021 às 22:37 Tirei essa foto há uns dias, antes do treino (depois apago essa merda) Sinto minha cintura e barriga bem grandes (88 cm de cintura medindo na altura do umbigo em jejum ao acordar), mas a magreza incomoda muito mais. Eu chuto que meu BF esteja em uns 15~16,5%. Se ele tiver em 16,5% mesmo, 60 dias parece um tempo razoável para abaixá-lo pra uns 12%? Tô pretendo continuar no bulking mais uns 5~8 meses, porque sinto não ter maturidade muscular (vulgo, nada de massa) suficiente para um cutting agora. O que acham?
Caio Castelar 0 Postado Março 17, 2021 às 16:37 Postado Março 17, 2021 às 16:37 Boa tarde galera, seguinte. Nessa pandemia treinei pouco e comi mal, fui de 71kg para 64kg. Pensei em fazer um bulking limpo dias atrás e voltei a treinar. Porém eu comprei um adipometro e fiz as medições e deu bf por volta de 18%, oq já falam q é alto. Mas meu nutri sempre falava que eu n podia pensar em cutting pq n tinha massa magra suficiente, e de fato, tenho 1,67 e peso 64kg, peso pena. A dúvida é: faço msm bulking ou faço um cutting p diminuir bf ?
anjosgotoglory 1100 Postado Março 17, 2021 às 16:46 Postado Março 17, 2021 às 16:46 8 minutos atrás, Caio Castelar disse: Boa tarde galera, seguinte. Nessa pandemia treinei pouco e comi mal, fui de 71kg para 64kg. Pensei em fazer um bulking limpo dias atrás e voltei a treinar. Porém eu comprei um adipometro e fiz as medições e deu bf por volta de 18%, oq já falam q é alto. Mas meu nutri sempre falava que eu n podia pensar em cutting pq n tinha massa magra suficiente, e de fato, tenho 1,67 e peso 64kg, peso pena. A dúvida é: faço msm bulking ou faço um cutting p diminuir bf ? Bulking limpo.
gutoliveiraf_ 0 Postado Março 29, 2021 às 18:17 Postado Março 29, 2021 às 18:17 Boa Tarde galera, sem maiores delongas, voltei a treinar a cerca de 10 meses depois de muitos anos parado, tava beeeem gordinho, consegui sair dos 113kg para os 86kg, Desde que comecei, venho fazendo cutting, porém nos últimos 3 meses eu travei tanto no peso quanto nas medidas, minha dieta hoje está com cerca de 1900kcal (comecei o cutting com 2600 se não me engano), treino 6 vezes na semana e faço 1h de cardio leve todos os dias ( caminhada e as vezes bike). É tranquilo eu abaixar mais ainda as calorias sem ter perdas significativas de MM e sem cair muito o meu rendimento no treino? Acho que nunca comi tão pouco na vida kkkk Sempre fui magrelo, engordei quase 40kg em uns 4 anos por conta da rotina descontrolada e do sedentarismo. Altura: 1.88 Peso Atual: 86kg Idade: 28 Cintura: 91cm (medido na linha do umbigo) Braço contraído: 38,5 dir / 38 esq Tempo de treino: 10 meses BF: Não fiz avaliação, mas de acordo com aquela calculadora que dá a estimativa de bf do site do Gorgonoid, tá girando em torno de 19%, não sei se condiz muito com a realidade, o que acham? Como disse lá em cima, há uns 3 meses eu observo que as medidas e o peso e não houveram mudanças consideráveis, tem alguma estratégia que posso aplicar pra tentar me tirar desse platô? Mantenho o cutting diminuindo as calorias ainda mais? Tento subir as calorias p/ ganhar um pouco mais de MM e aumentar o metabolismo? A dieta atual tá dividida em: Prot: 180g Gordura: 80g Carbo: 115g Meu foco principal é acabar com essa gordura nos flancos e na barriga que não querem sair por absolutamente nada
Guimers 8996 Postado Março 29, 2021 às 22:59 Postado Março 29, 2021 às 22:59 4 horas atrás, gutoliveiraf_ disse: Boa Tarde galera, sem maiores delongas, voltei a treinar a cerca de 10 meses depois de muitos anos parado, tava beeeem gordinho, consegui sair dos 113kg para os 86kg, Desde que comecei, venho fazendo cutting, porém nos últimos 3 meses eu travei tanto no peso quanto nas medidas, minha dieta hoje está com cerca de 1900kcal (comecei o cutting com 2600 se não me engano), treino 6 vezes na semana e faço 1h de cardio leve todos os dias ( caminhada e as vezes bike). É tranquilo eu abaixar mais ainda as calorias sem ter perdas significativas de MM e sem cair muito o meu rendimento no treino? Acho que nunca comi tão pouco na vida kkkk Sempre fui magrelo, engordei quase 40kg em uns 4 anos por conta da rotina descontrolada e do sedentarismo. Altura: 1.88 Peso Atual: 86kg Idade: 28 Cintura: 91cm (medido na linha do umbigo) Braço contraído: 38,5 dir / 38 esq Tempo de treino: 10 meses BF: Não fiz avaliação, mas de acordo com aquela calculadora que dá a estimativa de bf do site do Gorgonoid, tá girando em torno de 19%, não sei se condiz muito com a realidade, o que acham? Como disse lá em cima, há uns 3 meses eu observo que as medidas e o peso e não houveram mudanças consideráveis, tem alguma estratégia que posso aplicar pra tentar me tirar desse platô? Mantenho o cutting diminuindo as calorias ainda mais? Tento subir as calorias p/ ganhar um pouco mais de MM e aumentar o metabolismo? A dieta atual tá dividida em: Prot: 180g Gordura: 80g Carbo: 115g Meu foco principal é acabar com essa gordura nos flancos e na barriga que não querem sair por absolutamente nada Acho que pode fazer uma manutenção por 2 3 meses, bem controlado, ai se quiser secar mais volta pro cutting. Mas eu iria de manutenção/bulking leve de 200kcals.
gutoliveiraf_ 0 Postado Março 30, 2021 às 19:22 Postado Março 30, 2021 às 19:22 20 horas atrás, Guimers disse: Acho que pode fazer uma manutenção por 2 3 meses, bem controlado, ai se quiser secar mais volta pro cutting. Mas eu iria de manutenção/bulking leve de 200kcals. Opa, valeu irmão, tomara que me tire do platô, tava pensando em fazer isso mas com receio de ainda não ser a hora certa. 👊
anjosgotoglory 1100 Postado Março 30, 2021 às 19:34 Postado Março 30, 2021 às 19:34 Em 29/03/2021 em 15:17, gutoliveiraf_ disse: Boa Tarde galera, sem maiores delongas, voltei a treinar a cerca de 10 meses depois de muitos anos parado, tava beeeem gordinho, consegui sair dos 113kg para os 86kg, Desde que comecei, venho fazendo cutting, porém nos últimos 3 meses eu travei tanto no peso quanto nas medidas, minha dieta hoje está com cerca de 1900kcal (comecei o cutting com 2600 se não me engano), treino 6 vezes na semana e faço 1h de cardio leve todos os dias ( caminhada e as vezes bike). É tranquilo eu abaixar mais ainda as calorias sem ter perdas significativas de MM e sem cair muito o meu rendimento no treino? Acho que nunca comi tão pouco na vida kkkk Sempre fui magrelo, engordei quase 40kg em uns 4 anos por conta da rotina descontrolada e do sedentarismo. Altura: 1.88 Peso Atual: 86kg Idade: 28 Cintura: 91cm (medido na linha do umbigo) Braço contraído: 38,5 dir / 38 esq Tempo de treino: 10 meses BF: Não fiz avaliação, mas de acordo com aquela calculadora que dá a estimativa de bf do site do Gorgonoid, tá girando em torno de 19%, não sei se condiz muito com a realidade, o que acham? Como disse lá em cima, há uns 3 meses eu observo que as medidas e o peso e não houveram mudanças consideráveis, tem alguma estratégia que posso aplicar pra tentar me tirar desse platô? Mantenho o cutting diminuindo as calorias ainda mais? Tento subir as calorias p/ ganhar um pouco mais de MM e aumentar o metabolismo? A dieta atual tá dividida em: Prot: 180g Gordura: 80g Carbo: 115g Meu foco principal é acabar com essa gordura nos flancos e na barriga que não querem sair por absolutamente nada Parabéns pela evolução amigo. acho que seu bf não tá em 19% hein... Enfim, eu no seu caso faria um bulking limpo e depois voltava pro cutting.
gutoliveiraf_ 0 Postado Março 31, 2021 às 13:11 Postado Março 31, 2021 às 13:11 17 horas atrás, anjosgotoglory disse: Parabéns pela evolução amigo. acho que seu bf não tá em 19% hein... Enfim, eu no seu caso faria um bulking limpo e depois voltava pro cutting. Obrigado, irmão! Também acho que esses 19% não estão muito dentro, to seguindo ela pq era a que eu já vinha acompanhando há um tempo. Vou entrar com o bulking aos poucos, aumentando um pouco a cada semana, por ter saído da obesidade há pouco tempo, tenho aquele medo de engordar novamente, mas vou seguir os conselhos, acredito que vá me ajudar
Robotron3000 6 Postado Abril 3, 2021 às 04:39 Postado Abril 3, 2021 às 04:39 (editado) . Editado Abril 8, 2021 às 15:12 por Robotron3000
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora