Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/12/2018 em 12:45, Mechant disse:

Pouco mais de 60 dias. Eu já subi um pouco as calorias e carbo, tô com medo de virar só a caveira, haha

faz um tempo ai de "manutenção" e parte pro bulking

Publicidade

Postado (editado)
Em 02/12/2018 em 14:08, Thiagobji disse:

Exatamente!!

Não acho que você esteja com 20% de bf, chuto uns 15%. Enfim, apesar de ser o que exatamente o Florence disse, você está com uma cintura relativamente "fina", por isso recomendei um bulking limpo pra aumentar sua massa magra e segurar o máximo essa cintura. 

Talvez seja 20 mesmo e ele vai ficar com 15 depois de ganhar massa magra. Como não tem nada pra contrabalancear a gordura corporal, pode ser 20 mesmo. Lembrando que BF não é diretamente proporcional à espessura de banha na pele. É o peso relativo de banha em relação ao resto do corpo. E o resto do corpo dele é leve.

Mas concordo com o bulk limpo kkk

Editado por Pimpolhoman
Postado
Aproveitando o embalo qnd eu fiz avaliacao deu 10% de gordura pelo adipometro e 20 pela bio, é normal dar essa diferenca? 
Sim... e nenhum dos dois são precisos.
Escolha um e analise a evolução por apenas um deles.
Melhor parâmetro é usar o espelho.
Meu último Dexa deu 20%, há quem ache alto, mas para mim está bom... sim, eu tenho a capa de bacon no abdômen, mas o conjunto geral, pra o meu gosto está bom: https://jmp.sh/PpXnVyj
Não se prenda a números, eles são apenas uma das variáveis para medir a evolução.
Postado
50 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Sim... e nenhum dos dois são precisos.
Escolha um e analise a evolução por apenas um deles.
Melhor parâmetro é usar o espelho.
Meu último Dexa deu 20%, há quem ache alto, mas para mim está bom... sim, eu tenho a capa de bacon no abdômen, mas o conjunto geral, pra o meu gosto está bom: https://jmp.sh/PpXnVyj
Não se prenda a números, eles são apenas uma das variáveis para medir a evolução.

Realmente ao meu ver parece que tem menos que 20%, mas claro as vezes a foto engana, tem toda a questão do angulo e iluminação e mais diversos outros fatores.

Postado

Bom dia, galera!

Sou novo por aqui e novo também na musculação (treino a uns 10 meses).

Tenho 1,70 de altura e estava muito acima do peso quando iniciei (89 kilos). Hoje tenho 75 kilos.

Fiz uma avaliação recentemente com bioimpedância e estou com 22% de gordura corporal.

Estou sentindo que estou "patinando" nos últimos 4 meses, não saio deste peso (75kg) e não tenho notado uma grande diferença em meu físico.

Embora eu aparente estar "dentro do peso" quando estou com camiseta, me incomoda muito a quantidade de gordura no abdômen e peitoral.

Minha dúvida é se eu devo perder ainda mais gordura, tipo chegar a uns 70 kgs e após isso iniciar uma dieta para ganho de massa muscular ou se devo continuar a partir do ponto que estou atualmente.

Envio uma foto para ajudar na avaliação de vocês. Agradeço pela ajuda, galera!

mFVSuz.jpg[/code]

Postado
Bom dia, galera!

Sou novo por aqui e novo também na musculação (treino a uns 10 meses).
Tenho 1,70 de altura e estava muito acima do peso quando iniciei (89 kilos). Hoje tenho 75 kilos.
Fiz uma avaliação recentemente com bioimpedância e estou com 22% de gordura corporal.
Estou sentindo que estou "patinando" nos últimos 4 meses, não saio deste peso (75kg) e não tenho notado uma grande diferença em meu físico.
Embora eu aparente estar "dentro do peso" quando estou com camiseta, me incomoda muito a quantidade de gordura no abdômen e peitoral.

Minha dúvida é se eu devo perder ainda mais gordura, tipo chegar a uns 70 kgs e após isso iniciar uma dieta para ganho de massa muscular ou se devo continuar a partir do ponto que estou atualmente.

Envio uma foto para ajudar na avaliação de vocês. Agradeço pela ajuda, galera!
mFVSuz.jpg[/code]
Cê tá gordo... nem pensar em querer ganhar mais peso. Pode começar a secar a capa de bacon.
Postado
4 minutes ago, Florence Noir Belot said:

Cê tá gordo... nem pensar em querer ganhar mais peso. Pode começar a secar a capa de bacon. 

rsrsrs...valeu a dica, brother!!! Vou fazer isso! abraz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...