Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
6 minutos atrás, MaxSteam disse:

Muito obrigado cara!! Ajudou bastante! O meu maior medo é ficar muito magro ahaha. Vou tentar montar uma dieta e postar lá 

Posta la e me marca que te ajudo. Pra te ser bem sincero se você seguir tudo que te disse e fizer certo e ficar magro, isso vai ser simplesmente o seu fisico real, tem muito cara que come e vira uma bola e vai pro cutting e vira uma tripa seca achando que so de fazer bulking aquele inchasso é mm mas na verdade é retencso e gordura, ai ele seca vira uma tripa e julga os outros de que tiveram resultados melhores de bombado, é o que mais tem. Mas que na verdade o maior erro dele era o treino e nao a dieta entende!

Se você fizer o curting você vai ser magro sim porque voce tem pouca mm mas entrar em bulking não vsi te ajudar muito porque você ja tem um bf alto e seu maior erro na verdade pode ser a academia, malhar certo, usar cronometro, comer comida de verdade pos treino em vez de ficar fazendo shake aqui shake ali, vítimas e nao come de verdade comida boa! Poder pode tomar mas só fazer shake tb ai é demais.

Por isso as vezes o povo se pergunta porque meu amigo que não sabe nrm o que é caloria e come pouco tem mais massa eu que meu deus! O treino conta muito e o erro pode ser esse! 

Editado por Cardosorjc
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Olá. Estou no meu primeiro cutting a uns dois meses, já perdi 6 cm de cintura e meu bf caiu de 18 para 13,6.

Já consigo ver meu abdome, mas ainda existe gordura localizada na parte inferior. 

Estou com dificuldade para perdê-la, meu peso está baixando, mas a gordura não.

Estou mto na dúvida se desisto de secar mais e parto para um bulking ou se persisto. O que me recomendam?

20180508_192114[1].jpg

Editado por Charles.dias
Postado

Fala galera, tenho 18 anos, 162cm e se não me engano 53kg...Era bem mais gordinho no passado, chegando a pesar 67kg e esse ano entrei querendo emagrecer, sinto que tem uma gordurinha embaixo do umbigo que não sai e é meio flácida, além de que ainda não visualizo os gomos então não sei o meu BF direito, pois dizem que com 12% já fica visível. O que devo fazer? Cutting ou Bulking?
Tenho mais uma dúvida que é quanto a minha cintura, mesmo emagrecendo pra caralho ela não afina mais do que isso, é meu biotipo? Sou definitivamente endomorfo?

11947473_1619058638381968_4177009533347902433_n.jpg

Postado
Em 10/05/2018 em 21:46, Charles.dias disse:

Olá. Estou no meu primeiro cutting a uns dois meses, já perdi 6 cm de cintura e meu bf caiu de 18 para 13,6.

Já consigo ver meu abdome, mas ainda existe gordura localizada na parte inferior. 

Estou com dificuldade para perdê-la, meu peso está baixando, mas a gordura não.

Estou mto na dúvida se desisto de secar mais e parto para um bulking ou se persisto. O que me recomendam?

20180508_192114[1].jpg

Cara qd vc cehga nos 12-13% o negocio vai ficando mais hard comece a fazer aej e almente o consumo de proteina assim n vai perder tanta massa magra e revise o seu gasto calorico

Postado

Eai galera! Queria pedir a opinião de vocês se foco num bulking ou cutting. Treino faz 11 meses 5x por semana, dieta regrada(único problema é aquela cervejinha de fds). 

Tenho 175cm de altura e peso atualmente 70kg 

Fotos tiradas hoje:

https://ibb.co/b7PSFd
https://ibb.co/ewKioy
https://ibb.co/fRuioy

Não consegui achar um ângulo muito neutro pra tirar as fotos mas essas foram as que sairam mais claras.

Aliás, em quanto estimam que meu BF seja a partir dessas fotos?

Valeu galera!

Postado (editado)

Fala Galera, devo fazer bulking, cutting ou manutenção ? Segue as fotos, tem uma imagem também que é de um exame de bioimpedância que fiz no mês passado, sei que não é muito confiável, mas serve para vocês terem uma noção, atualmente estou com 88kgs, tenho 1,77 de altura

InkedScreenshot_20180515-212658_LI.thumb.jpg.31c5d9deb8b0fd4d0fdc37d39a5599dd.jpg

UpYrXzZ7lvq-M8K2kI0_uy_2OdA5l4VGT88NR9ou5F5c7iVlRHX0nIIsKZ8es2ZZ7uZKZp-mraJjsreGTCR9ujbXs3V6pLpeqGMUqPY1lYwb8qHaSXr9uaxkmzE_fSRwtRRQP_5Vh6BqlmdnzS8lKcdibDoWdwIl

Editado por Matheus de Sá
Fotos corretas
Postado
49 minutos atrás, benxzur disse:

Perder a barriga primeiro em um cutting ou ir direto para o bulk ?

1.77, 79KG.

32542298_2188942417785738_3923925144313004032_n (1).jpg

Quanto tempo de treino?

Postado
1 hora atrás, JSFREAK disse:

Quanto tempo de treino?

eu to parado a 2 anos me alimentando mt mal e bebendo mt cerveja, voltei a malhar segunda feira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...