Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Fala Galera,

1,82

85KG 

2 anos de treino -  Nunca contei macro e calorias.. dois anos e meio que não como industrializados na maioria da refeiçõe e em geral vivo em low carb, já cheguei a testar cetogênica. Resolvi ser mais certinho agora e fazer uma flexível.

Recomendam Bulk ou cutt?? O objetivo é virar o capitão américa kkk

https://imgur.com/a/ixM1T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, boa noite!

Segue minha foto atual!

1,81cm

peso atual: 86.5kg

29 anos
bf: 23%

5 meses de academia

Estou fazendo uma dieta com um pequeno déficit calórico, em 5 meses perdi 9kg de gordura e ganhei 4kg de MM, mas agora não sei se continuo nessa estratégia ou mudo.
Alguns amigos me disseram que eu já poderia entrar em bulking, mas eu tenho medo pois tenho bastante gordura na região da cintura. Gostaria de uma opinião da galera mais experiente.
Abs

IMG_3144.jpg

Link para o comentário

9 horas atrás, Renato_rox disse:

Galera, boa noite!

Segue minha foto atual!

1,81cm

peso atual: 86.5kg

29 anos
bf: 23%

5 meses de academia

Estou fazendo uma dieta com um pequeno déficit calórico, em 5 meses perdi 9kg de gordura e ganhei 4kg de MM, mas agora não sei se continuo nessa estratégia ou mudo.
Alguns amigos me disseram que eu já poderia entrar em bulking, mas eu tenho medo pois tenho bastante gordura na região da cintura. Gostaria de uma opinião da galera mais experiente.
Abs

IMG_3144.jpg

Bf aparenta ser inferior a 23%... Se realmente estiver próximo disso iria de cutting.

Link para o comentário

1 hora atrás, Deep Purple disse:

Bf aparenta ser inferior a 23%... Se realmente estiver próximo disso iria de cutting.

Segundo a avaliação seria 23%, mas acho que a pessoa possa ter pego as medidas erradas!! 

Como vc disse se for 23 continuo em cut!! Vc recomenda ficar em cut até quantos % de bf? 

Link para o comentário

5 horas atrás, VictorS28 disse:

Bom dia galera.

Tenho 21 anos.

1,80 cm

78 kg

Sou magro, ectomorfo. Porém com aquela barriguinha.

Nunca fiz dieta, nem contei micros, macros, proteina nem nada. Só tomei whey. Já treino há 4 meses hipertrofia.

O que fazer? 

heeeeeeelp

Link para o comentário

16 minutos atrás, VictorS28 disse:

heeeeeeelp

Pelo que vi ai em Piracicaba tem vários nutricionistas na área esportiva . Eu guardaria a grana do whey e investiria em uma consulta , avaliação etc  .  Mas isso sou eu falando ( óbvio que a maioria provavelmente va contra o que falo e mandar você pesquisar sozinho etc... )   

Link para o comentário

7 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Pelo que vi ai em Piracicaba tem vários nutricionistas na área esportiva . Eu guardaria a grana do whey e investiria em uma consulta , avaliação etc  .  Mas isso sou eu falando ( óbvio que a maioria provavelmente va contra o que falo e mandar você pesquisar sozinho etc... )   

Tem sim, muito bons.

Mas o problema é a grana...

Vou juntar e ir sim, mas enquanto isso já queria ir ajeitando minha dieta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...