Joaomed 2 Postado Agosto 8, 2017 às 03:01 Postado Agosto 8, 2017 às 03:01 e eu quero mais definir só, não hipertrofia
Raphaxi 46 Postado Agosto 8, 2017 às 03:12 Postado Agosto 8, 2017 às 03:12 1 minuto atrás, Joaomed disse: e eu quero mais definir só, não hipertrofia Então amigo, aí que está a questão,para você definir, primeiro tem que hipertrofiar, se você definir sem ter uma boa quantidade de massa magra vai virar uma vara rs Denovo em relação ao seu treino: Você vai ficar com pernas mais finas que um alfinete quando secar kkkk Sobre sua dieta: se possível nos mande seus macros e quantidades mais específicas, pode ser em gramas,colheres...
Joaomed 2 Postado Agosto 8, 2017 às 03:34 Postado Agosto 8, 2017 às 03:34 16 minutos atrás, Raphaxi disse: Então amigo, aí que está a questão,para você definir, primeiro tem que hipertrofiar, se você definir sem ter uma boa quantidade de massa magra vai virar uma vara rs Denovo em relação ao seu treino: Você vai ficar com pernas mais finas que um alfinete quando secar kkkk Sobre sua dieta: se possível nos mande seus macros e quantidades mais específicas, pode ser em gramas,colheres... heheh, calculei aqui, acho que ta certo, massa magra 66,36 quarta feira vou fazer nova avalição fisica no nutricionista e acho pegar outra dieta ae posto aqui
Joaomed 2 Postado Agosto 8, 2017 às 03:45 Postado Agosto 8, 2017 às 03:45 1 minuto atrás, Raphaxi disse: O que é 66,36? o % de massa magra, 66,36 , e o BF 16%
Raphaxi 46 Postado Agosto 8, 2017 às 03:55 Postado Agosto 8, 2017 às 03:55 5 minutos atrás, Joaomed disse: o % de massa magra, 66,36 , e o BF 16% Assim Ajuste a dieta para ganhar 1-2kg por mês, dessa forma vai evitar ganhar muita gordura, na verdade vai ganhar bem pouca até
Joaomed 2 Postado Agosto 8, 2017 às 04:06 Postado Agosto 8, 2017 às 04:06 2 minutos atrás, Raphaxi disse: Assim Ajuste a dieta para ganhar 1-2kg por mês, dessa forma vai evitar ganhar muita gordura, na verdade vai ganhar bem pouca até aham, mas perder mais BF, tenho pouco de pele/flacidez ainda , mesmo ter perdido 4% de bf nesses 2 meses, é foda, acho que vou ter que ir por etapas mesmo, primeiro, seila chegar nums 10 12% de BF depois pensar em algo melhor, pq do jeito que ta, nao ta me aparecendo efeitos na barriga/peito e tal, continua na mesma, por isso acho ser a capa de gordura que tem nessa parte, nao deixa aparecer nenhum resultado da academia, e acho que chegando nesse % de BF essa pele toda vai embora
Raphaxi 46 Postado Agosto 8, 2017 às 04:49 Postado Agosto 8, 2017 às 04:49 Cara essa flacidez não vai sumir simplesmente abaixando sua BF, você precisa construir músculo no lugar, quanto mais massa magra você tiver menos é a % de gordura que vai ter, entende? Eu estou com 15~16% de BF e meu peitoral e abdômen aparece tranquilo, sendo que tenho apenas 6 meses de treino e dieta focados para hipertrofia
Joaomed 2 Postado Agosto 8, 2017 às 05:06 Postado Agosto 8, 2017 às 05:06 (editado) 39 minutos atrás, Raphaxi disse: Cara essa flacidez não vai sumir simplesmente abaixando sua BF, você precisa construir músculo no lugar, quanto mais massa magra você tiver menos é a % de gordura que vai ter, entende? Eu estou com 15~16% de BF e meu peitoral e abdômen aparece tranquilo, sendo que tenho apenas 6 meses de treino e dieta focados para hipertrofia pois é... putz, mas tp eu vou te dizer que sumiu até um pouco sim, bem visivel com a perda que tive... quanto vc tem de massa magra? pow eu nao sei então o que pode ser meu problema... o que vc achou do meu treino tirando o que vc mencionou no caso panturrilha, quadríceps, posterior e abdômen? tp eu até vejo alguma melhora no ombro, costas, braço.. o brabo mesmo é a parte do peito, barriga(pochete), essa foto aí eu postei logo quando eu perdi os 4% de BF, acho que tem umas 2-3 semanas... nas partes que te falei vi uma melhora, mas na barriga(pochete) e peito continuam a mesma coisa... tem como vc mostrar uma foto do seu shape pra ter uma noção? Editado Agosto 8, 2017 às 05:29 por Joaomed
@Lucks 67 Postado Agosto 8, 2017 às 11:27 Postado Agosto 8, 2017 às 11:27 14 horas atrás, Joaomed disse: mas a massa magra nao seria 100% do corpo menos a % de BF? [1] mas a capa de gordura nao fica por cima do musculo? to treinando tem uns 3 meses e to nesse shape aí, só perdendo BF nada mais, nao vejo diferença, nao sei se é pouco tempo de treino, ou se seria boa perder mais um pouco de BF [1] - Ossos e gordura visceral também possuem peso jovem gafanhoto [2] - Sim, ela fica Treinando 3 meses e você perdeu bf, ok. É óbvio que é pouco tempo de treino, desculpe a arrogância, mas para a construção de um shape sólido, são anos de treino e dieta (mas disso você já sabe). O que eu to tentando explicar pra você é que não tem como "definir" sem ter uma boa quantidade/qualidade de MM. Quer um exemplo? Sabe aquele seu amigo que joga futebol, pesa 60kg e tem "tanquinho"? Aquilo não é abdomen definido, é desnutrição mesmo. Desta forma, ainda acho que você deveria focar na hipertrofia, fazer uma dieta sólida com um baixo superávit calórico gradual... Qualquer dúvida, só citar aqui. Abs 6 horas atrás, Joaomed disse: pois é... putz, mas tp eu vou te dizer que sumiu até um pouco sim, bem visivel com a perda que tive... quanto vc tem de massa magra? pow eu nao sei então o que pode ser meu problema... o que vc achou do meu treino tirando o que vc mencionou no caso panturrilha, quadríceps, posterior e abdômen? tp eu até vejo alguma melhora no ombro, costas, braço.. o brabo mesmo é a parte do peito, barriga(pochete), essa foto aí eu postei logo quando eu perdi os 4% de BF, acho que tem umas 2-3 semanas... nas partes que te falei vi uma melhora, mas na barriga(pochete) e peito continuam a mesma coisa... tem como vc mostrar uma foto do seu shape pra ter uma noção? Dependendo do teu biotipo, o acumulo de gordura nessas áreas são maiores e as mais difíceis de se "queimar", digamos assim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora