gagabs01 3 Postado Junho 13, 2017 às 14:08 Postado Junho 13, 2017 às 14:08 Eae pessoal, voltei esses dias a treinar depois de 6 meses parado, perdi +ou- 7kg, tinha acabado de chegar nos 37cm de braço e estou com 34cm, pior que eu perdi massa muscular mas parece que nao perdi gordura, aí a minha barriga esta na mesma medida de antes, estou um falso magro, enfim no olhometro pareço ter um bf um pouco alto entao nao sei se faço bulking ou cutting, mas estava pensando, por eu ja ter treinado será que eu posso fazer o bulking normal que vou voltar ao que eu era sem acumular mais gordura, esses dias estou com 100kcal a mais que minha tmb.
Mistakes 1 Postado Junho 13, 2017 às 14:28 Postado Junho 13, 2017 às 14:28 Pois bem , estou indeciso do q fazer , já estou em cutt a 4 meses , estava com 96 atualmente estou com 84,5~85 , tenho 17 anos , bf ??? (quanto vcs acham?) , estou em uma dieta de aproximadamente 1450~1500 cal diario.
upeve 470 Postado Junho 13, 2017 às 23:24 Postado Junho 13, 2017 às 23:24 3 minutos atrás, Mistakes disse: Alguem??? Você baixou essas calorias gradativamente nesses 4 meses? No seu lugar eu entrava em manutenção por umas semanas, depois partia pra um bulk limpo, ta faltando MM ai
wcfritzke 0 Postado Junho 14, 2017 às 00:40 Postado Junho 14, 2017 às 00:40 Fala galera, tudo bem? entao, sempre tive vontade de participar do fórum, porém como sou iniciante sempre fui meio recioso. estava com 75kg, comecei a namorar e com isso veio kg a mais... no auge cheguei a 98kg com bf muito alto e sem praticar exercícios. sempre fui de malhar, porém nada muito sério e sem seguir nenhum plano de dieta. ha aproximadamente um ano e meio voltei aos treinos sem parar(sempre fui de fazer um mês e parar dois) e comecei a seguir um plano, e desde então estou seguindo mais a linha de low carb. atualmente estou ingerindo 2g prot por kg +salada a vontade. atualmente estou na média de 82-80kg e está bem difícil de baixar, faço aeróbio de 30min 3d por semana. devo partir para um bulking limpo e ganhar mais mm ou continuo nessa linha até secar mais para depois mandar bulk? obrigado!
upeve 470 Postado Junho 14, 2017 às 15:02 Postado Junho 14, 2017 às 15:02 29 minutos atrás, wcfritzke disse: Alguém? Rsrs Tem nada de MM ai, bulk limpo LincolnAndrade reagiu a isso 1
gagabs01 3 Postado Junho 14, 2017 às 16:54 Postado Junho 14, 2017 às 16:54 Em 2017-6-13 at 11:08, gagabs01 disse: Eae pessoal, voltei esses dias a treinar depois de 6 meses parado, perdi +ou- 7kg, tinha acabado de chegar nos 37cm de braço e estou com 34cm, pior que eu perdi massa muscular mas parece que nao perdi gordura, aí a minha barriga esta na mesma medida de antes, estou um falso magro, enfim no olhometro pareço ter um bf um pouco alto entao nao sei se faço bulking ou cutting, mas estava pensando, por eu ja ter treinado será que eu posso fazer o bulking normal que vou voltar ao que eu era sem acumular mais gordura, esses dias estou com 100kcal a mais que minha tmb. Alguém responde ai?
CachorroGiant 795 Postado Junho 23, 2017 às 20:51 Postado Junho 23, 2017 às 20:51 Em 13/06/2017 at 11:08, gagabs01 disse: Eae pessoal, voltei esses dias a treinar depois de 6 meses parado, perdi +ou- 7kg, tinha acabado de chegar nos 37cm de braço e estou com 34cm, pior que eu perdi massa muscular mas parece que nao perdi gordura, aí a minha barriga esta na mesma medida de antes, estou um falso magro, enfim no olhometro pareço ter um bf um pouco alto entao nao sei se faço bulking ou cutting, mas estava pensando, por eu ja ter treinado será que eu posso fazer o bulking normal que vou voltar ao que eu era sem acumular mais gordura, esses dias estou com 100kcal a mais que minha tmb. Fazer bulk sem acumular gordura? Nunca vi. Não sei quanto tempo faz que tu voltou, mas tenho quase certeza que sua alimentação não era das melhores enquanto tava fora da gym né? Cara fiquei 4 meses parado devido uma lesão, perdi massa, mas a gordura meu filho, a gordura ficou na mesma. O esquema é tu fazer o Bulk mais vai ganhar um pouco de gordura (mesmo que seja o bulk mais limpo possível). Fisiculturistas fazem bulk (a maioria faz uso de aes) e mesmo assim adquirem gordura. Foca em desenvolver teus músculos, não fique querendo ter apenas um abdômen trincado ou um corpo todo trincado ( pra um natural ser trincadão e ter percentual de bf muito baixo é quase que impossível) volta pra academia treina, come bem, suplementa (se necessário) e descansa bem que logo os ganhos tendem a voltar. gagabs01 reagiu a isso 1
guilhermemitrut 6 Postado Junho 26, 2017 às 15:30 Postado Junho 26, 2017 às 15:30 Galera tenho 23 anos 1,76 com peso atual de 70kg 10 meses atras pesava 100KG. Meu BF está em torno de 18% não sei se estou equivocado. Meus macros são: 2.495Kcal ( Manutenção ) sendo 218C 187P 97G Devo Bulkar ou manter na minha manutenção ou cair pro cutting ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora