Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Na real não é bem assim, depende do hipercalórico e depende da forma como ele é usado. Já tive bons resultados com hipercalórico industrial mas agora vou fazer o meu pois é mais barato e, sim, mais saudável.

Qual foi o bom resultado que você teve com hipercalórico? E quais eram os ingredientes?

Você atribui seu sucesso a um pó de maltodextrina com soja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

Qual foi o bom resultado que você teve com hipercalórico? E quais eram os ingredientes?

Você atribui seu sucesso a um pó de maltodextrina com soja?

Eu tenho dificuldade em comer muito e alimentos líquidos como o hipercalórico me ajudam a bater as calorias diárias. Eu sei que tem um pouco de proteína da soja porém não é tanto assim, tem albumina também (na verdade eu não uso hipercalórico pelas proteínas então não me importo com elas, bato as proteínas por outras fontes). Sobre ser apenas maltodextrina, duvido muito.

Link para o comentário

9 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Mas se vc puder me mostrar alguma fonte plausível que confirme o que vc está falando, será muito bom "abrir os olhos".

Basta ver qualquer tabela de qualquer hipercalórico.

Por exemplo esse da renomada Max Titanium.

Você lê nos ingredientes que a üinica fonte de carboidrato é a maltodextrina. E ela corresponde a 82,5% do produto. Daí você vai para as proteínas (míseros 10% do produto) e vê que entre as fontes está o colágeno, que é uma fonte näo täo nobre.

http://static1.netshoes.net/Produtos/99/A05-0022-799/Tabela_Nutricional_A05-0022-799.pdf

Outro exemplo:

http://static4.netshoes.net/Produtos/99/161-1010-799/Tabela_Nutricional_161-1010-799.pdf

90% maltodextrina. O restinho de proteína que tem, tem farinha de soja.

Faca o teste. Os hipercalóricos säo maltodextrina pura!

Sugestäo de leitura:

14 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Eu tenho dificuldade em comer muito e alimentos líquidos como o hipercalórico me ajudam a bater as calorias diárias.

Faca um hipercalórico caseiro com ingredientes de qualidade.

Coma alimentos com alta concentracäo calórica como nozes, castanhas, amêndoas, frutos secos, manteiga de amendoim, etc., que säo ricos em calorias, vitaminas, minerais e fibras.

Editado por Torf
Link para o comentário

5 minutos atrás, Torf disse:

Basta ver qualquer tabela de qualquer hipercalórico.

Por exemplo esse da renomada Max Titanium.

Você lê nos ingredientes que a üinica fonte de carboidrato é a maltodextrina. E ela corresponde a 82,5% do produto. Daí você vai para as proteínas (míseros 10% do produto) e vê que entre as fontes está o colágeno, que é uma fonte näo täo nobre.

http://static1.netshoes.net/Produtos/99/A05-0022-799/Tabela_Nutricional_A05-0022-799.pdf

Outro exemplo:

http://static4.netshoes.net/Produtos/99/161-1010-799/Tabela_Nutricional_161-1010-799.pdf

90% maltodextrina. O restinho de proteína que tem, tem farinha de soja.

Faca o teste. Os hipercalóricos säo maltodextrina pura!

Sugestäo de leitura:

Faca um hipercalórico caseiro com ingredientes de qualidade.

Coma alimentos com alta concentracäo calórica como nozes, castanhas, amêndoas, frutos secos, manteiga de amendoim, etc., que säo ricos em calorias, vitaminas, minerais e fibras.

Muito bom! Obrigado por esclarecer, eu realmente pensava que não era apenas maltodextrina. Eu já estava planejando fazer o meu hipercalórico caseiro, pois, sem dúvidas, é melhor. Agora a única vantagem que consigo ver em alguns industriais é a inclusão de vitaminas e minerais, mas, ainda assim, não compensa.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Timoteo Nunes disse:

Valeu pela dicas pessoal. Acho que vou continuar no meu bulking, mas diminuir um pouco de carboidrato e fazer um hipercalorico caseiro.

Brother, vc precisa diminuir bastante os carbos, não recomendo que continue com o hipercalórico. A menos que seja uma substituição de refeição. Mas fique atento pois vc deve consumir menos do que gasta por dia, ou essa barriga vai continuar crescendo. Foca nas proteínas. :lol:

Link para o comentário

19 minutos atrás, Goodfella20 disse:

Brother, vc precisa diminuir bastante os carbos, não recomendo que continue com o hipercalórico. A menos que seja uma substituição de refeição. Mas fique atento pois vc deve consumir menos do que gasta por dia, ou essa barriga vai continuar crescendo. Foca nas proteínas. :lol:

Blz, valeu!

Link para o comentário

Pessoal, tenho 23 anos, 1,70 e 65 kg, não sei quanto tô de BF. To pensando em fazer bulking, na verdade já tô fazendo tem umas 2 semanas, tava com 64,7 e ontem me pesei e deu 66kg, pensei em fazer por tempo indeterminado até chegar aos 75kg se eu não ganhar muita gordura e depois fazer cutting. To tentando ingerir 2500 cal por dia, tá aí as minhas metas de macro tbm. Então, como ainda sou leigo no assunto, tá bom os valores que eu determinei ou devo aumentar alguma coisa, mudar algo, etc...?zQQdFPv.jpg7lKY7d0.png 

De suplementos eu tô tomando só albumina e creatina, mas vou comprar whey hoje, pq apesar de ser só 2500 calorias e eu estar ganhando peso, ainda não teve um dia que eu tenha batido os valores estabelecidos. Chega bem perto, às vezes falta 500cal, mas nunca bati 100%.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...