Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
3 minutos atrás, Marianoabreu27 disse:

gainer, whey,  creatina e glutamina,

Em 4 meses de treino já usa tudo isso?

Então me conta o quanto de massa muscular que vc já conseguiu e te respondo se está na hora de secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gainer é um hipercalórico, quando você iniciou qual era seu bf? será que era o momento para tomar um hipercalórico...

acho que o único suplemento ali que vale a pena é a creatina, o restante poderia ter investido na dieta...

posta uma foto ai pra galera tentar te ajudar 

Link para o comentário

175cm e 70kg

Quero ganhar um pouco mais de massa magra pra ficar com um peitoral e uma definição bacana, mas não perco de jeito nenhum essa minha gordura abdominal. 

Treino há 3 meses e faço uma dieta hipocalórica. 

Devo manter a dieta de baixa calorias ou com uma dieta HIPERcalórica limpa eu consigo crescer e diminuir/manter o bf abdominal? 

Editado por Persuareu
Link para o comentário

6 minutos atrás, Persuareu disse:

175cm e 70kg

Quero ganhar um pouco mais de massa magra pra ficar com um peitoral e uma definição bacana, mas não perco de jeito nenhum essa minha gordura abdominal. 

Treino há 3 meses e faço uma dieta hipocalórica. 

Devo manter a dieta de baixa calorias ou com uma dieta HIPERcalórica limpa eu consigo crescer e diminuir/manter o bf abdominal? 

OBS: Foto com pump pós-treino. 

16684867_1284488744978191_921956836_n.jpg

Se vc se incomoda com a barriga, então continua o Cutting. Vai chegar um hora que vc vai se sentir magro demais, mesmo com uma gordurinha na parte inferior da barriga, até pq a sua MM é pouca e a gordura ressalta mais.

O ideal é começar o Bulk com 10-12% de BF, vc parece ter mais do que isso.

Quando vc chegar nesse ponto vc inicia um Bulk Limpo e vai medindo o progresso com uma fita métrica.

Editado por Trojano
Link para o comentário

EAE RAPAZIADA , Entao tive q dar uma parada da dieta e treinar por conta de uma virese foda , fiquei 2 semanas ruim e n comia quase nada , voltei ontem a rotina , n cheguei a pesar pra ver os danos causados pela virose , entao indo direto ao assunto eu ERA GORDO fiz uma dieta eu msm com toda ignorancia no assunto e perdi 10 kg em 3 meses , provavelmente perdi mais massa magra do q gordura , hj sou um falso magro franguinho mais tenho um acumulo de gordura grande na cintura e no abdomem e isso me encomoda mt , deveria fazer um cutting msm com poca MM pra tirar essa gordura ou esquece-la e focar em ganhar MM

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...