Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 minutos atrás, neo1588 disse:

Pra mim o bulk limpo seria ingerir mais calorias do que meu gasto calórico diário, mas sem comer "porcaria".

Nesse link tem a dieta que estou seguindo

Segui por 1 mês aumentei 3kg estou com 91,5kg agora, mas a definição diminuiu, no momento esse alto BF esta me incomodando ( não sei exatamente o percentual ) , mas tenho medo de entrar em cutting e perder muita massa magra, daí a dúvida.

No momento o meu objetivo é mais definição.

Eu melhorei bastante de um tempo pra ca oq me incomoda foi a gordura que acumulei q nao foi pouca . , mas apartir de segunda vou começa o bulk limpo

Editado por marcelo1

Publicidade

Postado

Oi amigos!

Treino sério tem 6 meses (antes eu frequentava a academia 3x por semana mas isso desconsidera)

Possuo 68kg e estou com um BF próximo de 15% (fui em nutricionista há um tempo) e minha barriga tá incomodando. Tenho ganhos significativos mas ainda posso crescer muito mais para chegar no porte atlético que busco.

Minha dúvida é, mesmo com esse BF próximo de 15 e aquela pochete que me incomoda, continuo no bulk ou vou pro cutting?

Valeu!

Postado

Galera, comecei um treino de hipertrofia há poucos meses mas já tinha um pouco de gordura no corpo (12%). Até agora percebi que ganhei uma quantidade até boa de massa (eu estava muito magro, embora com BF alto). Fiquei assim: https://postimg.org/image/bcmby3hnx/ e https://postimg.org/image/9jetw173h/ . Vocês acham que eu tenho que começar um treino de definição antes de voltar pra hipertrofia? Se eu tentar secar essa gordura vou perder muita massa?

Postado
On 03/01/2017 at 7:52 PM, Hark said:

Já treinei 10 meses mas não foram levados a sério e agora voltei faz 20 dias, o que mando?

Oh brother. Tu tem 10 meses de academia e ja pretende ciclar ? (me corrija se estiver errado)

Muito provavelmente que se desse alguma merda no meio do ciclo vc não iria saber reagir de forma correta. E isso poderia dar algumas complicações mais a frente.

Aprende mais sobre o assunto e veja que o buraco é mais embaixo. 

On 04/01/2017 at 7:40 PM, bolsonister said:

Oi amigos!

Treino sério tem 6 meses (antes eu frequentava a academia 3x por semana mas isso desconsidera)

Possuo 68kg e estou com um BF próximo de 15% (fui em nutricionista há um tempo) e minha barriga tá incomodando. Tenho ganhos significativos mas ainda posso crescer muito mais para chegar no porte atlético que busco.

Minha dúvida é, mesmo com esse BF próximo de 15 e aquela pochete que me incomoda, continuo no bulk ou vou pro cutting?

Valeu!

Cara, isso depende EXCLUSIVAMENTE de você. Se você não ta satisfeito com o espelho, mude. E mudar pra mais ou menos ? Isso quem vai dizer é você. Mexa mais com espelhos e esqueça numeros. 

Postado
13 minutos atrás, Melomeuton disse:

Oh brother. Tu tem 10 meses de academia e ja pretende ciclar ? (me corrija se estiver errado)

Muito provavelmente que se desse alguma merda no meio do ciclo vc não iria saber reagir de forma correta. E isso poderia dar algumas complicações mais a frente.

Aprende mais sobre o assunto e veja que o buraco é mais embaixo. 

Cara, isso depende EXCLUSIVAMENTE de você. Se você não ta satisfeito com o espelho, mude. E mudar pra mais ou menos ? Isso quem vai dizer é você. Mexa mais com espelhos e esqueça numeros. 

Não cara, você entendeu errado, " o que mando " foi bulk ou cutt, e como organizar a dieta e tals, n penso em hormonizar agora, só daqui ha uns 3 anos e olhe lá ;)

Postado (editado)

Buking ou cutting?

Obs: retornei a academia ha 1 mes, fiquei uns 2 anos fora.

Altura: 1,75

Peso: 68kg

Cintura: 83

BF: uns 17%

Outra duvida, sou mesomorfo??

9789789789.jpg

9896867867.jpg

Editado por Odelanom
Postado

Estou em Bulk, tinha planeado começar cutting no principio de Fevereiro.
Começo agora , no princio de Fevereiro ou mais tarde ?
Medidas antes da primeira refeição : 
Altura : 1,77m
Peso : 84,5KG
Braço Direito e Esquerdo Contraido : 40 cm
Peito Contraido : 108 cm
Cintura : 88 cm
Perna Direita Contraida : 67 cm
Perna Esquerda Contraida : 66 cm

lado.jpg
peito.jpg
tras.jpg

Desde já peço esculpa pela má qualidade das fontes e obrigado :)

Postado (editado)
Em 07/01/2017 at 19:34, Odelanom disse:

Buking ou cutting?

Obs: retornei a academia ha 1 mes, fiquei uns 2 anos fora.

Altura: 1,75

Peso: 68kg

Cintura: 83

BF: uns 17%

Outra duvida, sou mesomorfo??

9789789789.jpg

9896867867.jpg

Cutting até uns 10-12% de BF e depois Bulking limpo. Creio que esteja com mais de de 17% de BF, chuto uns 20%.

19 minutos atrás, Awkness disse:

Estou em Bulk, tinha planeado começar cutting no principio de Fevereiro.
Começo agora , no princio de Fevereiro ou mais tarde ?
Medidas antes da primeira refeição : 
Altura : 1,77m
Peso : 84,5KG
Braço Direito e Esquerdo Contraido : 40 cm
Peito Contraido : 108 cm
Cintura : 88 cm
Perna Direita Contraida : 67 cm
Perna Esquerda Contraida : 66 cm

lado.jpg
peito.jpg
tras.jpg

Desde já peço esculpa pela má qualidade das fontes e obrigado :)

Melhor começar o cutting agora senão vai sofrer muito depois pra secar. Recomenda-se terminar o bulking quando os gomos do abdomem desaparecem, mesmo flexionados.

Editado por Trojano
Postado
16 minutos atrás, Trojano disse:

Cutting até uns 10-12% de BF e depois Bulking limpo. Creio que esteja com mais de de 17% de BF, chuto uns 20%.

Melhor começar o cutting agora senão vai sofrer muito depois pra secar. Recomenda-se terminar o bulking quando os gomos do abdomem desaparecem, mesmo flexionados.

O problema é que nunca tive esses gomos kkk , sempre fui para o gordinho , comecei no ginásio há cerca de 2 anos , desde lá até cá tenho andado sem dieta , no entanto desde Outubro para cá que decidi me focar mais e começar com dieta , comecei um bulk que dura até agora e acho que tambem tá a chegar a hora de secar asserio pela primeira vez :) Obrigado pela sua resposta !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...