Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 22/11/2016 at 21:21, matheus.garrett disse:

http://imgur.com/a/QdGIZ

e ae? continuo no cutting ou devo começar o bulking?

tenho 1,67 de altura, de acordo com as avaliações físicas q fiz n perdi massa muscular, foram 7 kg de gordura e 3 kg de retenção, porem estou muito leve, 58 kg n sei se devo continuar perder mais peso, queria ficar pelo menos com o abdômen trincado, mais n sei oque fazer, tenho muita dificuldade em ganhar massa muscular, mais pra secar foi rapidinho.

Vai de bulking. Já que pra vc é fácil perder a gordura mete massa nesse shape aí é depois tira a graxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, Arcoss disse:

Vai de bulking. Já que pra vc é fácil perder a gordura mete massa nesse shape aí é depois tira a graxa

Valeu, o meu medo é fazer o bulking e n ganhar massa muscular, e acabar voltando pro shape antigo (muita gordura e pouca massa muscular)

Editado por matheus.garrett
Link para o comentário

16 horas atrás, SérgioHenrique15 disse:

Galera, treino há 3 messes sou magro mas tenho uma gordura acumulada na barriga e no peito, quero pegar mais músculos mas tenho medo de piorar a situação.... e tenho medo de secar e ficar com os braços q nem um palito. Oq vcs acham ?

28_11_2016_23_02_09.jpg

P_20161128_185946_1_BF_p.jpg

28_11_2016_23_01_09.jpg

Cutting, e fazer mais exercícios localizados para a barriga, e fazer bastante abdominais!

Link para o comentário

Salve galera, a um ano e meio atrás eu estava muito gordo (99kg) e resolvi emagrecer (sem academia e sem auxílio) acabei chegando aos 69kg e mesmo magro tinha uma gordurinha que me encomodava muito, acabei emagrecendo mais ainda na crença que iria conseguir definir e eliminar essa gordura chata. Resumindo estou pesando 64kg atualmente e tenho feito série a 5 meses pra definir (RML) na academia, obtive uma melhora em algumas regiões, porém não estou nem um pouco satisfeito e estou me achando com a aparência muito estranha (muito magro, porém com essa gordurinha chata e com aparência meio mole e flácida), o que vocês indicam que eu faça? Me ajudem

IMG_3230.JPG

IMG_3232.JPG

Editado por evanwhts
Link para o comentário

2 horas atrás, evanwhts disse:

Salve galera, a um ano e meio atrás eu estava muito gordo (99kg) e resolvi emagrecer (sem academia e sem auxílio) acabei chegando aos 69kg e mesmo magro tinha uma gordurinha que me encomodava muito, acabei emagrecendo mais ainda na crença que iria conseguir definir e eliminar essa gordura chata. Resumindo estou pesando 64kg atualmente e tenho feito série a 5 meses pra definir (RML) na academia, obtive uma melhora em algumas regiões, porém não estou nem um pouco satisfeito e estou me achando com a aparência muito estranha (muito magro, porém com essa gordurinha chata e com aparência meio mole e flácida), o que vocês indicam que eu faça? Me ajudem

IMG_3230.JPG

IMG_3232.JPG

Bulking, com toda certeza.

Link para o comentário

Alguém da uma luz, eu tinha 100kg e atualmente estou em 72kg. Gostaria de saber se continuo secando ou se começo a ganhar MM.

Essa gordura no peito e na barriga me incomoda d+++++++++, porém eu não sei se é pele ou gordura já que eu tinha 100kg

http://prntscr.com/deksvy

Atualmente estou em uma dieta de 1500. Pois todos os calculos que eu faço nos sites para montar dieta me dão números absurdos.

Parece que meus 72kg é de pura massa muscular e pouca gordura. mas eu sei que não tenho tanta massa e ingerir esse tanto de nutriente provavelmente iria dar merda. nos sites dizem que minha taxa metabolica basal é de 2.500.

Se eu tivesse uns 2 anos de treino e com uma Qualidade boa, certamente eu poderia usar esse numero. porém essa não é minha realidade.

Faço Aej de 20 min por dia e musculação a noite ABC 2x

Gostaria de uma ajuda.

Pesquisar sobre musculação e dieta é foda, você é bombardeado com informações e sem experiência fica dificil conseguir filtrar e ver o que funcionaria comigo.

Editado por mistyry28
Link para o comentário

5 horas atrás, mistyry28 disse:

Alguém da uma luz, eu tinha 100kg e atualmente estou em 72kg. Gostaria de saber se continuo secando ou se começo a ganhar MM.

Essa gordura no peito e na barriga me incomoda d+++++++++, porém eu não sei se é pele ou gordura já que eu tinha 100kg

http://prntscr.com/deksvy

Atualmente estou em uma dieta de 1500. Pois todos os calculos que eu faço nos sites para montar dieta me dão números absurdos.

Parece que meus 72kg é de pura massa muscular e pouca gordura. mas eu sei que não tenho tanta massa e ingerir esse tanto de nutriente provavelmente iria dar merda. nos sites dizem que minha taxa metabolica basal é de 2.500.

Se eu tivesse uns 2 anos de treino e com uma Qualidade boa, certamente eu poderia usar esse numero. porém essa não é minha realidade.

Faço Aej de 20 min por dia e musculação a noite ABC 2x

Gostaria de uma ajuda.

Pesquisar sobre musculação e dieta é foda, você é bombardeado com informações e sem experiência fica dificil conseguir filtrar e ver o que funcionaria comigo.

Bulking limpo, comeca apartir de 2500cal e vai subindo de 200 em 200 cal quando o peso estagnar, n se pesa todo dia

Link para o comentário

Obrigado man, já cansei de ficar ganhando peso e tentando fazer cutting e ficando da mesma forma sempre.

Vou seguir isso ai que você falou e foda-se

Se mais alguém ai quiser falar qualquer coisa vai ser de grande ajuda, sou iniciante nisso ainda e tudo o que falarem aqui será de grande ajuda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...