Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, Patrick Silva disse:

Eu2lG1P.jpg

Altura: 1.85 cm

Peso: 90.6

Gostaria de saber se preciso baixar bf ou dá pra manter pois penso futuramente em fazer um ciclo pra clean bulk

Bulkaria.

Obs: qual o sentido do mosaico nas partes intimas?

Publicidade

Postado
Em 05/04/2016 at 19:49, Dudu Sth disse:

postando de novo! alguém pra responder? obrigado

Depende o quanto você se importa com a estética, eu no seu caso faria uma dieta regrada um mês, pra secar um pouco e não me preocupar enquanto for fazer um bulk (limpo)

3 horas atrás, Patrick Silva disse:

Eu2lG1P.jpg

Altura: 1.85 cm

Peso: 90.6

Gostaria de saber se preciso baixar bf ou dá pra manter pois penso futuramente em fazer um ciclo pra clean bulk

bulk

Postado
12 horas atrás, Patrick Silva disse:

Se pretende ciclar em breve seria bom diminuir esse BF para que o corpo responda melhor aos AEs.

Postado
15 horas atrás, Joe. disse:

Porque Clean Bulk?

Eu preciso ganhar mt massa, mas acho q to com mt retenção.

Peso 89kg 1.90m

14.5% bf

Pelo seu biotipo (parece ser meio endomorfo) vc ganha massa fácil, tanto magra quanto gorda, então para ganhar o minimo de massa gorda seria bom fazer um bulk clean, a não ser q depois vc esteja afim de fazer um cut bem longo

Postado
Pelo seu biotipo (parece ser meio endomorfo) vc ganha massa fácil, tanto magra quanto gorda, então para ganhar o minimo de massa gorda seria bom fazer um bulk clean, a não ser q depois vc esteja afim de fazer um cut bem longo

Pior que não sou, sou Ecto, ganho dificilmente gordura e mais dificil ainda m.m

O Q complica mais é minha altura, mais alto, mais dificil de aparecer

Postado

Postado
1 hora atrás, Joe. disse:

Ah não sei, pra mim não é vantagem fazer bulk sujo. Pela foto pareceu que vc tem a pele mais grossa, sei lá pode ser retenção como vc disse, mas por via das dúvidas eu preferiria o bulk limpo. Minha opinião, mas tem gente q prefere mais volume e menos definição, eu não acho legal, sou mais definição, cada um com seus objetivos

Postado

Realmente preciso de ajuda e rápido...
Fiz academia por mais ou menos um ano nesse meio tempo ganhei uma boa quantidade de massa muscular com gordura controlada, tive que parar a academia por conta da adaptação a um novo emprego nesse meio tempo me descuidei e perde muita massa restando muita gordura no meio tempo, voltei ontem, e agora resta a dúvida, Bulking, ou Cutting??

Preciso mesmo de ajuda, agradeço!

20160503_165135.jpg

20160503_170127.jpg

20160503_165215.jpg

20160503_165135.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...