Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

736d9502f08da3b3001b50eb51be2dea.jpg

Evolução da direita embaixo a esquerda em cima.

Atualmente com 100kgs, 1,83m. Algum chute pra % de gordura?

Continuo no bulk, ou começo a dieta?

Publicidade

Postado

Quanto 15,18, manda outra.foto para vcs analisarem pretendo fazer 2.meses de cutting., ver essa ai fiz.avaliação no negocio la.qui medi percetual.mediu td.a.unica coisa.qii ta.alta e.a.barriga to.com.28, certo qui..normal e.15 .. o resto.do braços ta.com 4 de.gordura ,5 peitoral, e o.resto ta no.papel.la.

Mas confio.no.meu treinador mas.vms ver no qui na vai dar esse cutting.bom dia.

Quantos vc chutam.20? Acho.qui.n em uns 15ate pode ser

Näo é questäo de confiar ou näo no seu treinador, é que nenhum método de medicäo de gordura corporal tem precisäo aceitável.

Leia esse tópico abaixo e se informe mais sobre isso. Pode até mostrá-lo ao seu treinador:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107228-as-armadilhas-da-medição-de-gordura-corporal/

Postado (editado)

Bulk ou Cut? 172 cm, 78 kg, 15% BF e me incomodo MUITO com a barriga, porém sou frango e quero crescer, o que é mais vantajoso fazer primeiro na minha atual situação?

9JnF327h.jpgX3ftRy3.jpg

Editado por SiriusFX
Postado (editado)

Bulk ou Cut? 172 cm, 78 kg, 15% BF e me incomodo MUITO com a barriga, porém sou frango e quero crescer, o que é mais vantajoso fazer primeiro na minha atual situação?

9JnF327h.jpgX3ftRy3.jpg

Up! Aliás, estou com dificuldades para definir se sou endomorfo ou mesomorfo, alguém pode me dar uma ajuda?

Editado por SiriusFX
Postado

Aceito opinião:

Dados:

1,74m

88kg

40 braço

85 cintura

110 peito

IMG_20151019_132820.jpg

Bulkava por mais uns poucos meses e iria atrás de mais definição. Tá no caminho certo. 

Galera, oq acham bulk ou cut??

4b9678d6fefc1b823b3de0b2730d879e.jpg

9d85ef67012f5621242ee5826192b082.jpg

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Amigo, vai cuttar o que? O_o

Postado

Boa Tarde , já estou na academia a 8 meses, sendo que fiz uma pausa de 1 mês entre o 6° e 7° mês.

Nos 6 primeiros meses fiz treino voltado à resistência, depois de um mês off voltei com o objetivo de hipertrofiar.

Altura: 1,72

Peso: 72

BF: Não me consultei com um profissional, mas, de acordo com minhas medidas, 22%.

Medidas atuais: 92 cintura, 32 braços.

Objetivo da dieta: clean bulking.

Água: +- 3 Litros por dia.

Tenho alguma facilidade em ganhar peso,sendo que nunca passei dos 75 kg.

Com 72 kg, vale a pena seguir um bulking limpo ou melhor um cutting no momento? Não me importo em chegar a 80 kg roliço, pra cuttar depois, mas não sei se seria tão proveitoso quanto cuttar agora e bulkar posteriormente.

Meta para dez/2016: 82 kg e <8% bf.

Valeu.

pE9ncv.jpg

7yxMmx.jpg

LigROz.jpg

mlKWNR.jpgNHnIze.jpg

Postado (editado)

Boa Tarde , já estou na academia a 8 meses, sendo que fiz uma pausa de 1 mês entre o 6° e 7° mês.

Nos 6 primeiros meses fiz treino voltado à resistência, depois de um mês off voltei com o objetivo de hipertrofiar.

Altura: 1,72

Peso: 72

BF: Não me consultei com um profissional, mas, de acordo com minhas medidas, 22%.

Medidas atuais: 92 cintura, 32 braços.

Objetivo da dieta: clean bulking.

Água: +- 3 Litros por dia.

Tenho alguma facilidade em ganhar peso,sendo que nunca passei dos 75 kg.

Com 72 kg, vale a pena seguir um bulking limpo ou melhor um cutting no momento? Não me importo em chegar a 80 kg roliço, pra cuttar depois, mas não sei se seria tão proveitoso quanto cuttar agora e bulkar posteriormente.

Meta para dez/2016: 82 kg e <8% bf.

Valeu.

pE9ncv.jpg

7yxMmx.jpg

LigROz.jpg

mlKWNR.jpgNHnIze.jpg

Faz um cutting de 8~12 semanas, depois volta com um bulking limpo. Isso ai é ginecomastia ou lipomastia? 

Editado por NewbieTrack

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...