Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Obrigada gente...Vou arrumar uma foto decente para a avaliação, de qualquer forma, depois de opiniões, vou sair do cutt e colocar a dieta na NCD, 1800 por dia, na cíclica e ver o que acontece, levando-se em conta que em cutt eu estava com 1200 por dia, já vai ser uma grande diferença...

Priscilla, acredito que vou seguir o seu conselho...

:hair:

Você deveria postar uma foto melhor!
Mostrando você de frente, costas e de lado, não apenas mostrando o glúteo.

Mas o que eu acho é qe deva bulkar :)

A foto em questão está difícil de avaliar.

Acho que deveria secar mais, perder essa gordura abdominal, mas treina pesado pra manter a massa magra, e cuide nas proteinas tambem, mas como os amigos falaram seria bom colocar mais fotos, de frente, de lado e de costas para avaliarmos melhor.

Bulking limpo man.

Se for bulkar, bulka limpo, se for continuar em cutting pegue bastante pesado pra segurar a massa, as linhas estão legais, ta massa o shape. Eu bulkaria.

BF deve ta nuns 15% ou mais, julgo por não aparecer os gomos do abdomem, mas pode ser tambem abdomem mal desenvolvido, se vc tava com 78 kgs, gordo, é sinal de que comeu muita besteira e ganhou muita gordura, entao vc emagreceu e não cuttou, vc precisa de massa magra, pegue pesado e tente regular a alimentação para ganhar mais massa sem muita gordura, assim aparecerá os gomos. Bulking limpo pra vc, com bastante proteina.

Baixa o bf até 20 mesmo, é válido. Depois começa o bulk, acredito que se sentirá melhor. A resposta foi com base no bf (já que não dá pra ver na foto direito).

Valeu gente!!!!Obrigada!...Vou tirar umas fotos decentes ....

Postado

Shape ta bacana hein man ! Ombro ta dando um destaque.

Então man acho que já dava pra entrar em bulk de boa sim ,bf ta bom.

Obrigado Mitch.

Vou terminar esse ciclo de clemb e vou ver se chego mais perto dos 10%.

Estou muito ssatisfeito com os resultados do clemb.

Postado

Pessoal , seguinte , sou endo - mesomorfo e quando começei a treinar estava pesando 90 kg , 33 de braço , hoje (5 meses depois) estou pesando 78kg com 36cm , porem percebi que ainda tenho uma gordura acumulada na barriga pois quando eu tinha uns 12 anos eu comia de forma compulsiva, agora n sei se continuo no cuuting ate fechar os 74 kg e perder o bucho ou se meto um bulk limpo,lembrando que tenho 1,90m . PS : mesmo qd eu era gordo meu abdome aparecia um pouco

Postado

Pessoal , seguinte , sou endo - mesomorfo e quando começei a treinar estava pesando 90 kg , 33 de braço , hoje (5 meses depois) estou pesando 78kg com 36cm , porem percebi que ainda tenho uma gordura acumulada na barriga pois quando eu tinha uns 12 anos eu comia de forma compulsiva, agora n sei se continuo no cuuting ate fechar os 74 kg e perder o bucho ou se meto um bulk limpo,lembrando que tenho 1,90m . PS : mesmo qd eu era gordo meu abdome aparecia um pouco

Sem foto não adianta.

Sent from my Moto X

Postado

sem foto realmente fica dificil. mas com 1,90m e 78kg, fica dificil mandar continuar o cutting. A barriga não vai embora porque ela é a primeira a chegar e última a sair, não sei se continuar em cutting vai remover ela, isso normalmente é um processo longo de cuttings e bulkings.

Poste um foto ai, mas provavelmente o negocio é bulking.

Postado

vejo muita gente com esse problema, magro e barrigudo, é complicado...

Eu diria para bulkar por q para sua altura o ideal é ter pelo menos uns 90 kgs.

Muitas vezes quando se ganha massa, se perde essa barriga chata, pq o esforço que o corpo faz para segurar bastante massa automaticamente faz queimar gordura para sustentar, ou pelo menos fica com braços, peito, costas, proporcionais a barriga, aí menos mal, pior é ser magro e barrigudo, diria para bulkar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...