Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

post-120069-1419869080,27_thumb.jpgpost-120069-1419869092,61_thumb.jpgpost-120069-1419869118,09_thumb.jpgpost-120069-1419869189,78_thumb.jpg

E ai glr , bulk ou cutting , considerando que eu tenho muito medo de ficar muito pequeno

Caso fale cutting , pfvr , dê sua opiniao de como acha que ficaria meu shape seco , com 9-10% de bf

Ops , meus 2 lados sao iguais , é pq eu tava meio de lado mesmo

E forçando mais de um lado , mas sao iguais

Fotos tiradas hj , antes de treinar

Tenho 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, fiquei parado por pouco mais de um ano por conta de estudos e trabalho e retornei aos treinos há mais ou menos 3 meses. Estou pesando 71Kg com 1.75m de altura. Minha dúvida não é nem tanto sobre se é melhor fazer bulking ou cutting, pois apesar de meu bf estar meio alto, acho que estou pesando muito pouco pra pensar em cutting por enquanto.

O que eu queria mesmo é ter uma noção de em quanto está meu bf no momento. Que valor vcs chutariam?

Relaxado:

dUMMCGO.jpg

Contraindo:

mQPAqej.jpg

Link para o comentário

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1419869077.545481.jpgattachicon.gifImageUploadedByTapatalk1419869090.479858.jpgattachicon.gifImageUploadedByTapatalk1419869109.211400.jpgattachicon.gifImageUploadedByTapatalk1419869187.494925.jpg

E ai glr , bulk ou cutting , considerando que eu tenho muito medo de ficar muito pequeno

Caso fale cutting , pfvr , dê sua opiniao de como acha que ficaria meu shape seco , com 9-10% de bf

Ops , meus 2 lados sao iguais , é pq eu tava meio de lado mesmo

E forçando mais de um lado , mas sao iguais

Fotos tiradas hj , antes de treinar

Tenho 16

Bateria do Cel no talo ahudshadhuasdu

Mete um cultting brother que o shap vai ficar top, porém tem bastante retenção, o efeito de muchar vai ocorrer.

Valeu.

Link para o comentário

Mas tu acha que o shape vai ficar tipo como , vai ficar muito pequeno? Tenta mandar uns exemplo ahauhea

Não cara, suas costas e braços estão bem desenvolvidos, tem bastante massa magra neles, vai firme, vai ficar top.

Agora depende do que você almeja, ser estético ou grande de roupa.

Link para o comentário

Bom galera acho que estou perdendo peso muito rapido entao nao sei oque devo fazer agora continuar no cutting ou ja partir para o bulk. Outra duvida peitoral nao vai msm alguem ajuda??

dieta-->http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174303-dieta-avaliem/?hl=brunoeventos#entry2373352

Evoluçção -->

Editado por brunoeventos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...