Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Eu iria de bulk, mas como vc já chegou até aí, se quiser continuar por mais tempo até começar a definir o abdômen (= BF mais baixo), e depois partir para um bulking limpo terá melhores resultados.

Sent from my Moto X

Postado

bulk amigo

sem duvidas

Eu iria de bulk, mas como vc já chegou até aí, se quiser continuar por mais tempo até começar a definir o abdômen (= BF mais baixo), e depois partir para um bulking limpo terá melhores resultados.

Sent from my Moto X

haha vlw galera :)

Postado

Bom galera minha duvida é a seguinte oque vcs acham melhor para o meu corpo nesse momento vou anexar as fotos e quero dicas, estou em duvida em definir ou ganhar mais massa magra e depois definir. Obs: Tenho serias dificuldades com peitoral. Eu sempre fui daquele tipo de pessoa que ia na academia por um tempo e depois parava, pois bem quero agora alcançar meu objetivo(Ter um mm legal e com definição) faço dieta qualquer coisa se vcs precisarem eu posto vlw desde jah.

Postado

Bom galera minha duvida é a seguinte oque vcs acham melhor para o meu corpo nesse momento vou anexar as fotos e quero dicas, estou em duvida em definir ou ganhar mais massa magra e depois definir. Obs: Tenho serias dificuldades com peitoral. Eu sempre fui daquele tipo de pessoa que ia na academia por um tempo e depois parava, pois bem quero agora alcançar meu objetivo(Ter um mm legal e com definição) faço dieta qualquer coisa se vcs precisarem eu posto vlw desde jah.

Cutting,primeiro da uma secada que vai ser melhor, e também é mais facil ganhar MM com o BF mais baixo.

Postado

Ajuda ae...

teu shape da pra fazer ambos mano tanto bulk qnt cut kkk.

No seu caso eu fazeria um cutting (onfire é claro), tentaria descer o bf pra single digit e ai já inciar um bulking onfire novamente.

A proposito, seus braços são quase do tamanho ou maiores q seu torax UHEUEHUEA, tem arms mto bom mano lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...