Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1,73m

80kg

não sei o bf, mas pela diferença entre abdômen e parte inferior às flutuantes dá pra notar que tá alto.

À princípio pensei em conseguir mais uns 2 ou 3kg pra poder secar, mas a questão da barriguinha é muito chata. E aí, começo o cutting?

http://tinypic.com/view.php?pic=2s6tx60&s=8#.VBB84GtEPIM

http://tinypic.com/view.php?pic=r8hwll&s=8#.VBB9HmtEPIM

http://tinypic.com/view.php?pic=25r18ow&s=8#.VBB9T2tEPIM

http://tinypic.com/view.php?pic=21m6kix&s=8#.VBB9gGtEPIM

-----

Hops...

Atualizando, aqui.

Dois meses depois

2ptcn6t.jpg

s4qrd5.jpg

2mdgvop.jpg

jadldx.jpg

b6vyhx.jpg

Editado por Drmimo

Publicidade

Postado

Legal seu resultado amigo, pode postar sua dieta de cutting? Voce ainda ganhou massa magra, muito bom.

Rapaz, quase dois meses comento só batata doce com frango, peixe e atum hahahaha

Sem onda. Ainda como, mas fui adicionando outras coisas com o tempo. Isso no almoço, claro.

Café da manhã era sempre claras de ovo, leite e queijo. No lanche uma vitamina com aveia. Às vezes tomava a vitamina antes. Ou só ela.

Janta era algo leve e de carboidrato só batata doce.

Fora isso o normal de toda dieta - nada de doces, refrigerante, ou essas comidas de ricos (mcdonalds, subway, etc)

Postado (editado)

Pra min tmb é complicado tenho

1,73 altura

16 anos

53 kg

E o bf 4% pq fiz a consulta e acho q sou ectomorfo pois perco peso brincando mais a barriga e o peito q me incomodao muito tem horas q da vontade de fazer dieta pra tenta perde mais dai posso sumir do planeta oq eu fasso um bulking de 3300 kcal q minha nutri passo pra ve se ganho massa ou desisto da vida kkkkk me incomoda de mais isso

Editado por juniorbag
Postado (editado)

Peso: 60Kg

Bf: Em torno de 16%

Entao, eu era gordo, perdi bastante gordura nesse tempo que treino, consegui manter bem a massa magra, agora vem a duvida: devo continuar à baixar o bf ou bulkar? Fui medir meu braço e estava com 28cm ( antes era 32, mas era retido pakaralho ). Ao forçar o abdomen os 4 gomos de cima aparecem, os dois de cima nem tanto, tenho um pouco de gordura no peitoral ainda, ao contrair eu consigo ver as divisorias, mas só contraindo.

Enfim, devo baixar mais o BF e perder os peitinhos ou bulkar e crescer? ( nao tenho gineco, nao doi ao apertar, o aspeecto é de gordura mesmo )

Edit* : Olhei algumas ftos e a definiçao ta uma bosta, melhor eu baixar mais o BF e depois pensar no volume

Editado por LucasJota
Postado (editado)

Fiz a merda de não calcular meu gasto diário, e agora engordei pra caralho, apesar de ter ganhado bastante músculo.

Comecei o bulk com 75kg e 12% de BF. Chuto que estou com 17~18%. Tem 1 mês e meio de bulk.

Amanhã marco uma avaliação pra ver o estrago real.

Acredito que estava consumindo 3.200 ~ 3.600kcal, sendo que meu TDE é de 2.650kcal

A pergunta é, eu devo continuar o bulking com 250kcal ~ de excedente, ou fazer um cutting de 1 mês, e voltar pro bulk? Ou fazer um cutt mais longo?

To meio perdido uauhah

:suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

Editado por Mateus Arruda
Postado (editado)

Fiz a merda de não calcular meu gasto diário, e agora engordei pra caralho, apesar de ter ganhado bastante músculo.

Comecei o bulk com 75kg e 12% de BF. Chuto que estou com 17~18%. Tem 1 mês e meio de bulk.

Amanhã marco uma avaliação pra ver o estrago real.

Acredito que estava consumindo 3.200 ~ 3.600kcal, sendo que meu TDE é de 2.650kcal

A pergunta é, eu devo continuar o bulking com 250kcal ~ de excedente, ou fazer um cutting de 1 mês, e voltar pro bulk? Ou fazer um cutt mais longo?

To meio perdido uauhah

:suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

se tive com bf acima de 16 17, faz cutt até bate pert de 12 dnovo. quantos quilos ganhou no total? creio que estava ingerindo bem mais de 3600, pois para se ganhar 1 kg necessita de +- 7700kcalorias

Editado por acfs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...