Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pessoal cutt,bulk ou comer muita comida saudavel (para perder gordura e ganhar musculo) ? (tipo bulk )

Dados:

13 anos

57kg

164cm

12% de gordura corporal (n tenho abdomen definido(nem um cubinho),tenho gordura nos gluteos,flancos ) de acordo com esse site http://www.dietaesaude.org/calculo-taxa-de-gordura.php

Alguem ai para ajudar ?

Oi ?

Editado por TheUltimate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal cutt,bulk ou comer muita comida saudavel (para perder gordura e ganhar musculo) ? (tipo bulk )

Dados:

13 anos

57kg

164cm

12% de gordura corporal (n tenho abdomen definido(nem um cubinho),tenho gordura nos gluteos,flancos ) de acordo com esse site http://www.dietaesaude.org/calculo-taxa-de-gordura.phpAlguem ai para ajudar ?

Oi ?

Bulking limpo ou manutenção.

Link para o comentário

Ae galera, beleza???
To fazendo um cutt há 3 semanas, perdi cerca de 2kg, e até então ia continuar,
só que tenho amigos que estão dizendo que eu deveria fazer um bulk limpo agora, pra depois fazer um cutt, mas eu tava com o pensamento de secar tudo primeiro pra depois começar a fazer um bulk para secar novamente, acho que seria mais fácil, melhor e tal..
To só na dieta, e focando mais nos aeróbicos pois sinto que preciso perder peso, porém caso fosse fazer um bulk ia agitar na musculação... Já que meus amigos disseram para bulkar e eu quero insistir em cult, o que vocês me sugerem: Bulk ou Cutt?
(Na real, oque realmente me incomoda é a gordura obliqua no abdomen)

rfq5ekr.png

azn2Ka8.png

bulk ou cutt?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...