Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vcs tem ideia de até quanto eu devo baixar minha BF? Como to com os braços finos eu fico com receito de emagrecer mais ainda.

de qqr forma falta massa ai, emagrece o quanto que der.

Postado

Vcs tem ideia de até quanto eu devo baixar minha BF? Como to com os braços finos eu fico com receito de emagrecer mais ainda.

Eu tava em cutt, perdi 12kg, a barriga diminuiu bastante mas não ficou sequinha, ainda sobrou uma leve pochetinha, meu braço desceu de 39cm para 34cm, mas é assim mesmo! Secar para depois crescer com qualidade!
Postado

Fala galera, estou com uma duvida, estou sem fotos no momento mas vou postar alguns dados pra ve se podem me ajudar

Faço bulking ate o inicio mes outubro(10/14) e dps um cutting até dezembro(12/14) ou termino um cutting esse mes (08/14) e faço um bulking ate novembro(11/14) e dps um mes de cutting em dezembro(12/14) pra secar um pouco

18 ano

78 kg

1,85 m

2800 tbm

bf por volta de uns 16 ou 17

braço frio 37,5 ambos

treino ab2x

Postado

bf ta alto sim, uns 20%, aparentemente as pernas tem uns 62 cm pra mais e isso pesa, qual eh a medida do seu peitoral? eu iria de cutting

coxa 65 cm

peitoral 104 cm

braço 36 cm

quadril 103 cm (#projetogracyane #bumbumnanuca) hahahaahahha

isso deve pesar mesmo rs.. vou organizar meu cutting

Postado

Fala galera, estou com uma duvida, estou sem fotos no momento mas vou postar alguns dados pra ve se podem me ajudar

Faço bulking ate o inicio mes outubro(10/14) e dps um cutting até dezembro(12/14) ou termino um cutting esse mes (08/14) e faço um bulking ate novembro(11/14) e dps um mes de cutting em dezembro(12/14) pra secar um pouco

18 ano

78 kg

1,85 m

2800 tbm

bf por volta de uns 16 ou 17

braço frio 37,5 ambos

treino ab2x

Continua.

Postado

Acho que já sei a resposta maaas minha dúvida é, ainda não to com bf suficiente baixo pra mandar uma ioimbina né? quantos % mais ou menos??

gordura chata tá osso..

p8CAPM.png

bjundas.

é foda determinar bf quando se tem gordura localizada como no seu caso...

nem adianta mandar ioimbina pq vai acabar com a gordura mas depois volta no bulk.. genética é foda...

então só termina esse cut e manda um bulk, dps no segundo cutt você pode pensar nesse caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...