disfr 378 Postado Abril 2, 2014 às 12:51 Postado Abril 2, 2014 às 12:51 Alguem ai me ajuda porfa, Estou em uma dieta não muito rígida, mas consegui abaixar em 4% BF e ganhar um pouco demassa magra, mas queria saber se continuo assim ou ja posso pensar em uma dieta mais maleável. Depende cara.... Tu tá feliz? A decisão de fazer cutt ou bulk é muito mais pessoal do que social.... Se está feliz com a definição mantém. Se achar que tá seco, faz bulk. E se achar que tá gordo, faz cutt. Simples. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
davijose 0 Postado Abril 2, 2014 às 18:31 Postado Abril 2, 2014 às 18:31 Devo fazer bulking ou cutting? Meus dados: Idade = 27 anos Peso atual = 82 Kg BF = 17,86% Massa magra = 67,35 Kg Massa gorda = 14,65 Kg Altura = 176 cm Cintura =85 cm Quadrial = 98 cm Segue fotos abaixo: Não estou feliz com meu perímetro abdominal, ainda flácido devido a perda de 38 Kg em três anos com academia e dietas. Atualmente faço musculação de segunda a sábado com alimentação estimada em 2000 Kcal e suplementação com whey protein. Para definir melhor e diminuir a flacidez qual rumo seguir: Bulking ou Cutting ?
Crespo1978 2923 Postado Abril 3, 2014 às 02:23 Postado Abril 3, 2014 às 02:23 Devo fazer bulking ou cutting? Meus dados: Idade = 27 anos Peso atual = 82 Kg BF = 17,86% Massa magra = 67,35 Kg Massa gorda = 14,65 Kg Altura = 176 cm Cintura =85 cm Quadrial = 98 cm Segue fotos abaixo: Não estou feliz com meu perímetro abdominal, ainda flácido devido a perda de 38 Kg em três anos com academia e dietas. Atualmente faço musculação de segunda a sábado com alimentação estimada em 2000 Kcal e suplementação com whey protein. Para definir melhor e diminuir a flacidez qual rumo seguir: Bulking ou Cutting ? Onde vc mediu o BF, pois está longe de ter 17 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
davijose 0 Postado Abril 3, 2014 às 13:30 Postado Abril 3, 2014 às 13:30 Onde vc mediu o BF, pois está longe de ter 17 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Então crespo, esse resultado foi obtido através do método das pregas com adipometro realizado por nutricionista
Galactus 1211 Postado Abril 3, 2014 às 13:31 Postado Abril 3, 2014 às 13:31 Então crespo, esse resultado foi obtido através do método das pregas com adipometro realizado por nutricionista se é vc na foto do avatar... CUTT davijose reagiu a isso 1
Márlon GFBPA 0 Postado Abril 3, 2014 às 13:38 Postado Abril 3, 2014 às 13:38 Bom dia galera, Não achei um tópico para postar e não sei se é necessário abrir um para o mesmo, então... Vou começar fazer um processo de BULK, para crescer a massa muscular tomando whey após o treino (de manhã cedo) porém a noite eu faço curso e no intervalo o que eu posso comer(que não saia dessa dieta para ganhar massa muscular)? Não tem microondas para esquentar nada lá no curso, o que me aconselham?! (Detalhe: a única fruta que eu gosto é maçã e é ruim ficar levando, ou comer apenas maçã) Valeu
disfr 378 Postado Abril 3, 2014 às 13:46 Postado Abril 3, 2014 às 13:46 (editado) Bom dia galera, Não achei um tópico para postar e não sei se é necessário abrir um para o mesmo, então... Vou começar fazer um processo de BULK, para crescer a massa muscular tomando whey após o treino (de manhã cedo) porém a noite eu faço curso e no intervalo o que eu posso comer(que não saia dessa dieta para ganhar massa muscular)? Não tem microondas para esquentar nada lá no curso, o que me aconselham?! (Detalhe: a única fruta que eu gosto é maçã e é ruim ficar levando, ou comer apenas maçã) Valeu Nesse caso vc não procura um tópico qualquer para postar uma dúvida que não tem nada haver com o assunto nem abre um novo. Você usa a pesquisa de dietas para bulk e veja o que as pessoas com problema semelhante ao seu estão fazendo. Simples e nada que 1h de pesquisa e 500mg de bom senso não resolvam. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Editado Abril 3, 2014 às 13:47 por disfr
Hirowow 72 Postado Abril 3, 2014 às 13:50 Postado Abril 3, 2014 às 13:50 Bom dia galera, Não achei um tópico para postar e não sei se é necessário abrir um para o mesmo, então... Vou começar fazer um processo de BULK, para crescer a massa muscular tomando whey após o treino (de manhã cedo) porém a noite eu faço curso e no intervalo o que eu posso comer(que não saia dessa dieta para ganhar massa muscular)? Não tem microondas para esquentar nada lá no curso, o que me aconselham?! (Detalhe: a única fruta que eu gosto é maçã e é ruim ficar levando, ou comer apenas maçã) Valeu cria um topico pra vc com suas duvidas! ...e tomar whey de manha nao da massa muscular, comendo maça no curso muito menos.....Hipertrofia = DIETA, com macros calculados e exatos!
Márlon GFBPA 0 Postado Abril 3, 2014 às 13:55 Postado Abril 3, 2014 às 13:55 cria um topico pra vc com suas duvidas! ...e tomar whey de manha nao da massa muscular, comendo maça no curso muito menos.....Hipertrofia = DIETA, com macros calculados e exatos! Criei e fecharam, enfim, o whey eu vou tomar junto com maltodextrina após meu treino(que no caso é de manhã cedo) estou fazendo uma dieta, porém agora de noite não sei o que como, talvez vou apelar pro sanduiche com peito de peru e ovo mesmo, vai ser o jeito!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora