Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olá, galera seguinte tenho 1,72 m de altura, 76 KG, meu BF é 11,28%, meu objetivo é hipertrofia, nunca fiz uso de esteroides anabolizantes, comecei a tomar whey a pouco tempo, tenho 18 anos treino desde os 15 pra fala a verdade, mas voltei a treinar vai fazer 5 meses e durante esses 5 meses nunca levei o esporte tão a sério, minha meta é chegar aos 100 KG puro até final do ano, e depois pegar um cutting pra rasga talves até memso pegar um mens physic, segue a foto a baixo deem suas opinioões.

27xo0zs.jpg

Shape mto foda cara, curti

Bulka

Postado

Boa tarde galera

Bom estou em dúvida se devo fazer Cutting ou Bulking. Faço academia a 8 meses e nesse período não levei o treino, nem a alimentação e descanso a sério. Por isso ganhei pouca massa e acumulei bastante gordura, principalmente na região do abdômen

Sei que não to muito gordo mais essa gordura localizada na barriga ta matando

Olhando ae minhas fotos o que vocês acham que devia fazer? Bulking ou fazer cutting primeiro e depois partir para um Bulking limpo?

ALTURA: 1,75

PESO: 77KG

FORUM+4.jpg

FORUM+3.jpg

FORUM+2.jpgFORUM+1.jpg

Postado

Boa tarde galera

Bom estou em dúvida se devo fazer Cutting ou Bulking. Faço academia a 8 meses e nesse período não levei o treino, nem a alimentação e descanso a sério. Por isso ganhei pouca massa e acumulei bastante gordura, principalmente na região do abdômen

Sei que não to muito gordo mais essa gordura localizada na barriga ta matando

Olhando ae minhas fotos o que vocês acham que devia fazer? Bulking ou fazer cutting primeiro e depois partir para um Bulking limpo?

ALTURA: 1,75

PESO: 77KG

FORUM+4.jpg

FORUM+3.jpg

FORUM+2.jpgFORUM+1.jpg

seu biotipoe é parecido com o meu, altura e peso, seu BF deve estar em torno de 20%, eu faria cutting pra ficar mais facil de ganhar musculo depois no bulking , com o BF mais baixo fica mais favoravel, abraço

Postado (editado)

Fala galera blz comecei vai faze 2 meses e gostaria de saber o que devo faze

Cutting Ou Bulking
Medidas:

Altura : 1,87
Peso: 70 quilos

cintura: 76 cm
quadril: 89 cm
Medi meu bf em um site deu aproximadamente 16%

Fotos:
54rn.jpg3py1.jpg

Agradeço desde já pela ajuda (:

Antes de criticar lembre-se, todos nós começamos de baixo.

Editado por Lukas17

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...