Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sou novo aqui não sei como postar foto, alguém pode me explicar ?

faz uma conta no imageshack depois você faz o upload da foto copia o link da foto ai clica no icone de fotos quando vai criar o topico e cola.

Postado (editado)

Galera boa Tarde, como descrevi em tópico que criei, comecei a fazer dieta para cutting, e tenho seguido a risca a dieta, e passei de 71 kg para 68 kg e ainda reduzi medidas da cintura (medida no umbigo), de 86 cm para 83 cm, ai fiz agora também medida do meu percentual de gordura foi de 19%, Precisarei abaixar esse percentual pra secar a barriga ne, Minha dúvida é se devo continuar a fazer a dieta e perder completamente a gordura da barriga e depois partir pra "crescer", se alguém puder me ajudar seria muito bom!!

kyfy.jpg

Editado por Jonathan Bryan
Postado

Galera boa Tarde, como descrevi em tópico que criei, comecei a fazer dieta para cutting, e tenho seguido a risca a dieta, e passei de 71 kg para 68 kg e ainda reduzi medidas da cintura (medida no umbigo), de 86 cm para 83 cm, ai fiz agora também medida do meu percentual de gordura foi de 19%, Precisarei abaixar esse percentual pra secar a barriga ne, Minha dúvida é se devo continuar a fazer a dieta e perder completamente a gordura da barriga e depois partir pra "crescer", se alguém puder me ajudar seria muito bom!!

hh5t.jpg

continue baixando seu BF ate atingir uns 12~10%, depois manda um clean bulking !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...