Futuro Arnold 0 Postado Outubro 31, 2013 às 00:07 Postado Outubro 31, 2013 às 00:07 (editado) l Editado Novembro 5, 2013 às 20:46 por Futuro Arnold
Jowmulti 0 Postado Outubro 31, 2013 às 11:30 Postado Outubro 31, 2013 às 11:30 Cara, desce um cutting e perde barriga , se for o caso. depois faz um bulking limpo, e faz um cutting denovo. ps: só toma bcaa se for fazer AEJ Valew man ! Nem estava dando muita importancia para AE e nem sabia do AEJ (em jejum) na academia nem me falaram nada. Estou motivado e vou mudar mas essa academia esta me desmotivando! Pra vcs ter ideia conversei com o instrutor num dia e no outro fui continua o assunto o cara falo q nem lembrava oq cv comigo no dia anterior (vai se fu@#) Ps:consegui add a foto. Cara, desce um cutting e perde barriga , se for o caso. depois faz um bulking limpo, e faz um cutting denovo. ps: só toma bcaa se for fazer AEJ Valew man ! Nem estava dando muita importancia para AE e nem sabia do AEJ (em jejum) na academia nem me falaram nada. Estou motivado e vou mudar mas essa academia esta me desmotivando! Pra vcs ter ideia conversei com o instrutor num dia e no outro fui continua o assunto o cara falo q nem lembrava oq cv comigo no dia anterior (vai se fu@#) Ps:consegui add a foto.
kidlokao 5 Postado Outubro 31, 2013 às 11:46 Postado Outubro 31, 2013 às 11:46 Não to conseguindo colocar a foto pra ficar aparecendo ela inteira na pagina, como faz isso? wls
mateussmcd 1 Postado Outubro 31, 2013 às 19:22 Postado Outubro 31, 2013 às 19:22 Bulking ou cutting ? Meu objetivo é definição, mais não sei se tenho massa magra suficiente, para ficar com o abdome trincado Peso: 72 Altura: 1,70 BF: Não sei, se alguem pela imagem puder me da uma base, agradeço
Pedro Nobre 17 Postado Outubro 31, 2013 às 19:58 Postado Outubro 31, 2013 às 19:58 Bulking ou cutting ? Meu objetivo é definição, mais não sei se tenho massa magra suficiente, para ficar com o abdome trincado Peso: 72 Altura: 1,70 BF: Não sei, se alguem pela imagem puder me da uma base, agradeço Se tu quer definir, parte pro cutting. Vai ficar magro mas se fizer certinho vai definir legal. Se achar que tá ficando magro demais é só parar e partir pra um bulk.
mateussmcd 1 Postado Outubro 31, 2013 às 20:02 Postado Outubro 31, 2013 às 20:02 Se tu quer definir, parte pro cutting. Vai ficar magro mas se fizer certinho vai definir legal. Se achar que tá ficando magro demais é só parar e partir pra um bulk. Você me recomendaria tomar algum termogênico para adiantar a queima de gordura? se sim, você poderia me recomendar algum ? muito obrigado !!
manoarroz 1269 Postado Outubro 31, 2013 às 20:14 Postado Outubro 31, 2013 às 20:14 Você me recomendaria tomar algum termogênico para adiantar a queima de gordura? se sim, você poderia me recomendar algum ? muito obrigado !! cara, cutting geralmente dura 3 meses e voce só entra com termogenicos no ultimo mes, eu tomaria clembuterol mas como vc quer termogenico usa oxyelite ou lipo 6 black
mateussmcd 1 Postado Outubro 31, 2013 às 20:34 Postado Outubro 31, 2013 às 20:34 cara, cutting geralmente dura 3 meses e voce só entra com termogenicos no ultimo mes, eu tomaria clembuterol mas como vc quer termogenico usa oxyelite ou lipo 6 black Pow, sou liso, recomenda um termogenico mais baratinho, uahsua, esses ai são importados, e mt caro, não tem um nacional bom não ?
manoarroz 1269 Postado Outubro 31, 2013 às 21:05 Postado Outubro 31, 2013 às 21:05 Pow, sou liso, recomenda um termogenico mais baratinho, uahsua, esses ai são importados, e mt caro, não tem um nacional bom não ? cara, os decentes sao esses, mas ainda tem EC e clemb. Cara cutting é dificil, eu sou mais ficar mais tempo no bulking pra fazer poucos cutting e no seu caso eu seguiria um bulk tranquilo
cardozo 93 Postado Novembro 1, 2013 às 01:10 Postado Novembro 1, 2013 às 01:10 Galera , treino a quase 3 anos . nesse tempo ganhei 17kl. mas junto veio algumas graxinhas. rs... O que acham ? continuo Bulking ? ou faço um cutting ? e qual seria o bf meu hj . ja tentei fazer cutting uns meses atraz e desanimei. a duas semanas estou mantendo minha kcal em torno de 3000 e diminuindo o sodio e arroz,feijao . ficando mais a base de macarrao. batata, frango e castanhas.e suplementos basicos. Altura 1.77 Peso: 82kl Bicipes : 41cm Peito: 108cm Perna: 62cm abdomen : 84cm Panturilha: 40cm Galera - com a opniao de voces eu resolvi fazer um Cutting de leve até final do ano !! nao passando de -400kcal diario... ja estou a 1 semana fazendo. aqui duas semanas postarei novas fotos.quero mesmo perde a retençao. e ganhar qualidade.. estou focando em reduzir o sodio,sal .e lixos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora