Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, desce um cutting e perde barriga , se for o caso.

depois faz um bulking limpo, e faz um cutting denovo.

ps: só toma bcaa se for fazer AEJ

Valew man !

Nem estava dando muita importancia para AE e nem sabia do AEJ (em jejum) na academia nem me falaram nada.

Estou motivado e vou mudar mas essa academia esta me desmotivando!

Pra vcs ter ideia conversei com o instrutor num dia e no outro fui continua o assunto o cara falo q nem lembrava oq cv comigo no dia anterior (vai se fu@#)

Ps:consegui add a foto. post-140856-0-31722400-1383218239_thumb.

Cara, desce um cutting e perde barriga , se for o caso.

depois faz um bulking limpo, e faz um cutting denovo.

ps: só toma bcaa se for fazer AEJ

Valew man !

Nem estava dando muita importancia para AE e nem sabia do AEJ (em jejum) na academia nem me falaram nada.

Estou motivado e vou mudar mas essa academia esta me desmotivando!

Pra vcs ter ideia conversei com o instrutor num dia e no outro fui continua o assunto o cara falo q nem lembrava oq cv comigo no dia anterior (vai se fu@#)

Ps:consegui add a foto. post-140856-0-31722400-1383218239_thumb.

Postado

Bulking ou cutting ?

Meu objetivo é definição, mais não sei se tenho massa magra suficiente, para ficar com o abdome trincado

Peso: 72

Altura: 1,70

BF: Não sei, se alguem pela imagem puder me da uma base, agradeço

IMG_20131031_005002.jpg?1383247205

IMG_20131031_004854.jpg?1383247298

IMG_20131031_004920.jpg?1383247358

Postado

Bulking ou cutting ?

Meu objetivo é definição, mais não sei se tenho massa magra suficiente, para ficar com o abdome trincado

Peso: 72

Altura: 1,70

BF: Não sei, se alguem pela imagem puder me da uma base, agradeço

IMG_20131031_005002.jpg?1383247205

IMG_20131031_004854.jpg?1383247298

IMG_20131031_004920.jpg?1383247358

Se tu quer definir, parte pro cutting. Vai ficar magro mas se fizer certinho vai definir legal. Se achar que tá ficando magro demais é só parar e partir pra um bulk.

Postado

Se tu quer definir, parte pro cutting. Vai ficar magro mas se fizer certinho vai definir legal. Se achar que tá ficando magro demais é só parar e partir pra um bulk.

Você me recomendaria tomar algum termogênico para adiantar a queima de gordura? se sim, você poderia me recomendar algum ? muito obrigado !!

Postado

Você me recomendaria tomar algum termogênico para adiantar a queima de gordura? se sim, você poderia me recomendar algum ? muito obrigado !!

cara, cutting geralmente dura 3 meses e voce só entra com termogenicos no ultimo mes, eu tomaria clembuterol mas como vc quer termogenico usa oxyelite ou lipo 6 black

Postado

cara, cutting geralmente dura 3 meses e voce só entra com termogenicos no ultimo mes, eu tomaria clembuterol mas como vc quer termogenico usa oxyelite ou lipo 6 black

Pow, sou liso, recomenda um termogenico mais baratinho, uahsua, esses ai são importados, e mt caro, não tem um nacional bom não ?

Postado

Pow, sou liso, recomenda um termogenico mais baratinho, uahsua, esses ai são importados, e mt caro, não tem um nacional bom não ?

cara, os decentes sao esses, mas ainda tem EC e clemb. Cara cutting é dificil, eu sou mais ficar mais tempo no bulking pra fazer poucos cutting e no seu caso eu seguiria um bulk tranquilo

Postado

Galera , treino a quase 3 anos .

nesse tempo ganhei 17kl. mas junto veio algumas graxinhas. rs...

O que acham ? continuo Bulking ? ou faço um cutting ? e qual seria o bf meu hj .

ja tentei fazer cutting uns meses atraz e desanimei.

a duas semanas estou mantendo minha kcal em torno de 3000 e diminuindo o sodio e arroz,feijao . ficando mais a base de macarrao. batata, frango e castanhas.e suplementos basicos.

Altura 1.77

Peso: 82kl

Bicipes : 41cm

Peito: 108cm

Perna: 62cm

abdomen : 84cm

Panturilha: 40cm

mto0.jpg

Galera - com a opniao de voces eu resolvi fazer um Cutting de leve até final do ano !! nao passando de -400kcal diario... ja estou a 1 semana fazendo.

aqui duas semanas postarei novas fotos.quero mesmo perde a retençao. e ganhar qualidade.. estou focando em reduzir o sodio,sal .e lixos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...