Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É verdade... eu to passando por isso... mas faz parte.

Pelo que andei pesquisando, leva mais de 1 ano pra ajeitar a flacidez... tem que fazer muito cutting / bulking / cutting / bulking ... com paciência mesmo só crescendo MM sem crescer gordura pra perder a flacidez.

É a necessidade de ganhar a mesma quantidade de espaço que havia em gordura, só que em MM. Pra ocupar os espaços de pele que sobraram.

Publicidade

Postado

É a necessidade de ganhar a mesma quantidade de espaço que havia em gordura, só que em MM. Pra ocupar os espaços de pele que sobraram.

Pois é... daí vai da genética da pessoa... alguns a pele volta mais que de outros... alguns estriam outros não...

Postado

Galera.. queira a opinião de vocês, Devo fazer Bulking ou Cut? Antes eu era bem gordo perdi uns 25 quilos fiquei franguinho, e agora estava em bulk, o ruim é que devido a grande perca de peso me sobrou uma grande flacidez porque eu era muito gordo. A duvida agora é devo fazer o Bulk ou cut? seria isso no meu corpo flacidez ou gordura?

Informações adicionais:

Peso: 65 quilos

Altura: 1,70

Braço frio e relaxado: 32 cm

tempo de treino: 1 ano

o problema maior aqui foi essa pele meio caída e sem dúvida tem um pouco de gordura também... mais tô decidido amanhã vou comprar meu termogênico, aumentar a ingestão de proteína e diminuir o carbo... vou ficar um tempo em cut pra ver se melhora, quando já tiver com Bf baixo eu faço um Bulk limpo pra dar uma aumentada na MM..

Postado

o problema maior aqui foi essa pele meio caída e sem dúvida tem um pouco de gordura também... mais tô decidido amanhã vou comprar meu termogênico, aumentar a ingestão de proteína e diminuir o carbo... vou ficar um tempo em cut pra ver se melhora, quando já tiver com Bf baixo eu faço um Bulk limpo pra dar uma aumentada na MM..

Primeiramente Cutt.

Depois Bulk limpo pra por MM no shape

Postado

tá certo galera, tá resolvido vou iniciar o cut.. acho que é meio louco, mais pretendo fazer assim: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141576-projeto-cutting-so-com-suplementos-em-2-meses/ quem puder dar uma olhada lá e diz o que acha disso.... vou tentar pra ver no que dá hehe'

Postado

pessoal, tenho 1,72m, 75kg e to com 18% de bf. É melhor continuar o bulking ou ir pra um cutting?? Abracoss

sem fotos é inviável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...