Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@anabolyc ta com quanto de braço?

Pow cara complicado eu tentava bulkar mais o PEITORAL pra depois dar uma secada...

Mas se quiser fazer um cutting pra curtir praia também vai ficar legal pq tu tem um volume bacana nos braços

Publicidade

Postado

Pow brother rodrigomedicina não sei quanto to de braço ein .. faz um tempo que não meço .. mas também considero um volume legal de braço, o problema é justamente o peitoral que não sai nem a pau velhinho ..

Com isso tenho essa mesma duvida que voce deixou no ar, pelo resto do meu corpo dava pra fazer um cutting mas pelo meu peitoral que é o que eu mais foco agora tenho medo de não ficar legal ..

Tem mais alguém pra ajudar aí? hehe

Postado

Ah sei la mano um cutt de leve 200 kcal ao menos, nao vai perder muita massa e vai definir pouco mas vai :)

hum .. até estagnar? to pesando hoje 75kg variando entre 75.100 até dias que acordo e to com 74.600 e uns quebrados. Pensei em chegar em 72 e bulkar mas tenho medo de perder muita MM.

Postado

hum .. até estagnar? to pesando hoje 75kg variando entre 75.100 até dias que acordo e to com 74.600 e uns quebrados. Pensei em chegar em 72 e bulkar mas tenho medo de perder muita MM.

que isso cara, perder 3 kg perder massa magra?

só se vc zerar proteínas...

eu perdi 12kg só perdi 1cm braço, natural sem drogas.

Postado

Galera.. queira a opinião de vocês, Devo fazer Bulking ou Cut? Antes eu era bem gordo perdi uns 25 quilos fiquei franguinho, e agora estava em bulk, o ruim é que devido a grande perca de peso me sobrou uma grande flacidez porque eu era muito gordo. A duvida agora é devo fazer o Bulk ou cut? seria isso no meu corpo flacidez ou gordura?

Informações adicionais:

Peso: 65 quilos

Altura: 1,70

Braço frio e relaxado: 32 cm

tempo de treino: 1 ano

Postado

Galera.. queira a opinião de vocês, Devo fazer Bulking ou Cut? Antes eu era bem gordo perdi uns 25 quilos fiquei franguinho, e agora estava em bulk, o ruim é que devido a grande perca de peso me sobrou uma grande flacidez porque eu era muito gordo. A duvida agora é devo fazer o Bulk ou cut? seria isso no meu corpo flacidez ou gordura?

Informações adicionais:

Peso: 65 quilos

Altura: 1,70

Braço frio e relaxado: 32 cm

tempo de treino: 1 ano

Faz um cutting sim, com certeza!

Tenho a impressão q todo mundo q perde +/- uns 25kg pra cima, fica com o corpo esquisito mesmo, a pele fica solta,nao cola no musculo e tenso isso :/ !

Graças a Deus eu não passei por isso! Mas a maioria fica sim. As vezes é porque emagreceu muito sem tanto foco na hipertrofia.

Postado

Tenho a impressão q todo mundo q perde +/- uns 25kg pra cima, fica com o corpo esquisito mesmo, a pele fica solta,nao cola no musculo e tenso isso :/ !

É verdade... eu to passando por isso... mas faz parte.

Pelo que andei pesquisando, leva mais de 1 ano pra ajeitar a flacidez... tem que fazer muito cutting / bulking / cutting / bulking ... com paciência mesmo só crescendo MM sem crescer gordura pra perder a flacidez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...