Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cutting? Bulking? Quanto de BF acham que tenho? Sou frangainho.

Po cara, essa foto nao ajuda muito mas manda bulk, pra acumular massa magra, é isso aí boa sorte.

Publicidade

Postado (editado)

bom galera da um help ai .... sera q eh valido eu fazer um cut curto ateh da uma secada na barriga e dps manda um bulk limpo????

tenhu 1,80cm 78kg 35cm de biceps e 94 de cintura
Editado por eduardo vollant
Postado

Então a nutri pediu pra eu esperar 1 mês , pq como eu nunca fiz exercícios levando a serio e dieta.

Talvez eu consiga pegar uns quilos so na alimentação e daqui a 1 mês compro o tão famoso Whey. Brigadao!!

isso ai. como vc vai começar agora, vai ser mais ''fácil'' ganhar kgs ao mesmo tempo perder gordura.

só é ter paciência!

bom galera da um help ai .... sera q eh valido eu fazer um cut curto ateh da uma secada na barriga e dps manda um bulk limpo????

da pra bulkar ainda.

só cuida da dieta pra ser mais limpa.

:thumbsup_still:

Postado

tmb acho q o negocio e bulkar, só tomar cuidado para nao aumentar mt o bf.

Postado

isso ai. como vc vai começar agora, vai ser mais ''fácil'' ganhar kgs ao mesmo tempo perder gordura.

só é ter paciência!

da pra bulkar ainda.

só cuida da dieta pra ser mais limpa.

:thumbsup_still:

tmb acho q o negocio e bulkar, só tomar cuidado para nao aumentar mt o bf.

pow entom tbm pensei nisso mais meu medo eh meio q desanimar no bulk e fika igual o pumba ..... essa barriga jah meio q me incomoda mto agora sera q msm com o bulk limpo eu num corro o risco de ganha mais barriga?

por isso pensei em manda um cut de 2 meses e dps fazer um bulk limpo e crescer mais apresentavel ... o q acham???

OBRIGADO AI PELA OPNIAO DE VCS quanto mais melhor vlws !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...