Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Flae pessoal, essas são minhas medidas e algumas fotos, tou atualmente em cutting (desde a metade de julho) e pretendo ficar por mais um mês pelo menos, embora eu não tenha um volume legal, valorizo mais aparentar estar melhor e mais seco.

Sou endo, sinto que estou perdendo bodyfat neste cutting mas minha pele continua "grossa", o que acho que ta atrapalhando a definição. Alguma sugestão pra isso? Já estou tentando de tudo, assimilar cafeína, aumentei bastante a ingestão de água e fibras. Não cheguei a usar nenhum termogênico ainda (além da cafeína mesmo, que tou tirando do café sem açucar, uns 400ml por dia, não sei quanto da em mg). Desde o início da dieta, venho baixando o carbo aos poucos, atualmente tou comendo em média 100g / dia.

Nas fotos estou contraindo.

Altura: 1,72cm
Peso: 71kg
Bodyfat: ~12% (Olhômetro)
Tempo de treino: 1ano e 2 meses
Medidas:
Ante-braço: 30cm
Braço: 34cm
Tórax: 98cm
Abdôme: 81cm
Perna: 60cm
Panturrilha: 39cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara...a dúvida continua...queria jogar 90Kg na carcaça...mas como já tive 90Kg todavia com bf em 24% fico com isso na cabeça.. Sei q o bf ta bem abaixo disso hj, mas psicológico e foda...só como obs tenho 180 cm (faltou informar isso)

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

então vai em frente mano. teu BF ta tranquilo ainda.

tenho mesma altura que tu, tava nesse ''projeto'' dos 90kgs também, mais quando faltava 3 kgs, vi que tava embaçando já. rsrs

Flae pessoal, essas são minhas medidas e algumas fotos, tou atualmente em cutting (desde a metade de julho) e pretendo ficar por mais um mês pelo menos, embora eu não tenha um volume legal, valorizo mais aparentar estar melhor e mais seco.

Sou endo, sinto que estou perdendo bodyfat neste cutting mas minha pele continua "grossa", o que acho que ta atrapalhando a definição. Alguma sugestão pra isso? Já estou tentando de tudo, assimilar cafeína, aumentei bastante a ingestão de água e fibras. Não cheguei a usar nenhum termogênico ainda (além da cafeína mesmo, que tou tirando do café sem açucar, uns 400ml por dia, não sei quanto da em mg). Desde o início da dieta, venho baixando o carbo aos poucos, atualmente tou comendo em média 100g / dia.

Nas fotos estou contraindo.

Altura: 1,72cm
Peso: 71kg
Bodyfat: ~12% (Olhômetro)
Tempo de treino: 1ano e 2 meses
Medidas:
Ante-braço: 30cm
Braço: 34cm
Tórax: 98cm
Abdôme: 81cm
Perna: 60cm
Panturrilha: 39cm

entendo seu ponto de vista de ficar seco. também prefiro assim.

mais... bulke e seja feliz!!!!!!!!! queria eu (sou endo também) tá com shape nessa condição pra bulkar sem medo.

Fala pessoal o que axam bulka ou cuta ? http://img196.imageshack.us/img196/1741/xsdm.jpg

tão de brinks né? BULK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tá seco rapá.

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário

Oi galera , me chamo Evellyn sou do RJ

E começei academia essa semana ;D UHUL

Já passou da hora de eu pegar uma massa muscular ..

Eu tenho 22 anos , 1,65 e 41kg !!!! ISSO MESMO 41kg,minha nutricionista disse que se eu não estivesse querendo 'engordar' ia achar que eu estivesse anorexia .

Eu tô com uma dieta de 5/6refeicoes por dia,baseada em carboidratos complexos,proteína e to tomando Cobavital com complexo B.

Alguém poderia me informar algum hipercalorico que poderia estar me ajudando a ganhar peso um pouco mais rápido?

Brigada!!!

Link para o comentário

Oi galera , me chamo Evellyn sou do RJ

E começei academia essa semana ;D UHUL

Já passou da hora de eu pegar uma massa muscular ..

Eu tenho 22 anos , 1,65 e 41kg !!!! ISSO MESMO 41kg,minha nutricionista disse que se eu não estivesse querendo 'engordar' ia achar que eu estivesse anorexia .

Eu tô com uma dieta de 5/6refeicoes por dia,baseada em carboidratos complexos,proteína e to tomando Cobavital com complexo B.

Alguém poderia me informar algum hipercalorico que poderia estar me ajudando a ganhar peso um pouco mais rápido?

Brigada!!!

quase todos whey nacional só tem carb e malto... pega um seja feliz! rsrs

capricha na dieta que vc ganha peso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...