Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
52 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Cara, sinto muito, mas você vai ter que se acostumar com esse pescocinho de peru. Não tem como engrossa-lo, o máximo que pode-se fazer é treinar um pouco o trapézio, mas ainda sim será perceptível o pescoço de peru.

Discordo completamente, você ja procurou sobre treino de pescoço?

https://www.youtube.com/watch?v=q7MCjaJ02eQ

https://www.youtube.com/watch?v=jq0V6Ejf_XI

Postado

Tá com a auto estima baixa só por causa do pescoço?

Nunca procurei saber sobre treinos específicos para pescoço, mas, no decorrer dos meses de treino, ele vai engrossar.

Relaxa man

Postado
3 horas atrás, NewbieTrack disse:

Cara, sinto muito, mas você vai ter que se acostumar com esse pescocinho de peru. Não tem como engrossa-lo, o máximo que pode-se fazer é treinar um pouco o trapézio, mas ainda sim será perceptível o pescoço de peru.

Gogó de peru... ri muito. Terminou de baixar a estima do cara.

@topic podes fazer treinos voltados ao pescoço, estilo headbanger mesmo. Não vai ser milagroso mas ajuda.

Postado

-Faca levantamentos terra, vai trabalhar demais os musculos retos posteriores do pescoco, o platisma e principalmente o esterno-cleido-mastoideo, sem falar no grande trapezio.

-Farmers walk tambem ajuda muito a trabalhar o pescoco, ademais pela estabilizacao

-Faca flexoes de pescoco com uma anilha em cima da cabeca, e tambem extensoes de pescoco com uma anilha em cima da nuca

-Tente o jiu jitsu, ou judo, esportes de contato, vao trabalhar muito o seu core e tambem vai fazer voce manter rigido todas as musculaturas cervicais

Postado

Faça encolhimentos com muito peso e volume como se treinasse as panturrilhas. Flexao de pescoço com uma anilha de 2kg progredindo pra 5kg com o tempo (com muito cuidado e paciencia, vá com cuidado com o pescoço). Escorar a cabeça de lado na parede e ficar sustentando o seu peso por 3 séries de 30 segundos tbm gera um estimulo mto bom nos escalenos e platisma.

Tenho 1,73 e se eu largar treino e dieta caio de 89kg pra 72kg fácil, fico todo magrinho, meu pescoço afina fico me sentindo uma criança. Mas agora como estou é comun perguntarem se eu luto alguma coisa, se sou policial, pescoço de touro.

Postado
Em 16/01/2018 em 20:24, ZWeb1000 disse:

Pessoal eu tô com a auto estima muito baixa, meu pescoço é muito fino, o que posso fazer para aumentar? Especificações: de frente ele não é tão fino mas de lado é muito fino e comprido.

Não se preocupe, ha treino pra pescoço sim para o esternocleidomastoideo, pesquisa um pouco no youtube que tem varios, só toma cuidado com a carga! abraços!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...