Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca - Bolde - Diana - Dura

Posts Recomendados

9 minutos atrás, MBD disse:

Achei bem bagunçado.

Acho que você devia fazer um ciclo bem básico, testo e deca. 400mg de cada é suficiente + 1mg de anastrozol a cada 3 dias do início ao fim. Não sou contra drogas de farmácia, mas esse custo aí tá um absurdo... Com 600 reais você faz esse protocolo usando drogas under, fora a TPC claro, que não dá pra fugir das coisas de farma.

Não entendi muito bem... você teve queda de cabelo E ginecomastia? DHT alto e Estradiol alto? Chegou a fazer algum exame?

Se tu tem a ginecomastia até hoje, a sugestão é primeiro tratar ela só com tamoxifeno, e depois de tratada, aí sim iniciar o ciclo.

Eu fiquei 3 anos comendo nada de carne e frango, só comia Peixe (moro na praia) e não tinha balança alimentar, então tive uma queda de cabelo, a ginecomastia, me lembro de ter desde de sempre, não fiz nenhum exame Ainda, tenho até hoje, meu bico do peito é de lado, usei anastrozol durante 1 mês e nada, não usei tamoxifeno Ainda, uso anastrozol ou tamoxifeno como intra ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
3 minutos atrás, Cagumeloghj disse:

Eu fiquei 3 anos comendo nada de carne e frango, só comia Peixe (moro na praia) e não tinha balança alimentar, então tive uma queda de cabelo, a ginecomastia, me lembro de ter desde de sempre, não fiz nenhum exame Ainda, tenho até hoje, meu bico do peito é de lado, usei anastrozol durante 1 mês e nada, não usei tamoxifeno Ainda, uso anastrozol ou tamoxifeno como intra ciclo?

Para proteção intra ciclo o correto é usar anastrozol.

Chegou a ir ao médico para atestar se é realmente ginecomastia?

Link para o comentário

Agora, Arthur Martins Gomes disse:

Descordo completamente e além disso ele fex um testo hj ainda defendendo o 1 contato com aes sem testo , porém o tempo é curto e dose baixa , eu estudo ja fhá tempo ja meu amigo , e essa relação da década 70 foi como exemplo ... que esse protocolo da certo , se estudar um pouco mais afundo a questão fisiológica vai aprende que talvez não ter testo no 1 ciclo seja melhor escolha ( não estou falando que testo é ruim, longe disso, mais por vários outros fatores no 1 contato é melhor sem testo )

Você ja fez isso que está recomendando? Já acompanhou alguém que fez isso ou só leu Dudu Haluch?

Se a resposta for sim: Vc realmente recomendaria um ciclo somente de diana para um cara de 1,86, 70kg e 12%BF... Sério que faria isso?

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário

10 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Você ja fez isso que está recomendando? Já acompanhou alguém que fez isso ou só leu Dudu Haluch?

Se a resposta for sim: Vc realmente recomendaria um ciclo somente de diana para um cara de 1,86, 70kg e 12%BF... Sério que faria isso?

Parece até sacanagem

Link para o comentário

Ciclo de só Diana kkkkkkkk

Acho que esse tópico pode ajudar. Ele me ajudou muito.

2 horas atrás, MBD disse:

Eu acho que ele não tem gineco, pelo que ele disse, ele tem a mesma coisa que eu. O mamilo dele é "projetado" pra frente parecendo uma gineco, mas se você manusear, vai ver que não tem nada. Ele fica normal no frio como ele disse.

Link para o comentário

27 minutos atrás, Luan Leal disse:

Eu acho que ele não tem gineco, pelo que ele disse, ele tem a mesma coisa que eu. O mamilo dele é "projetado" pra frente parecendo uma gineco, mas se você manusear, vai ver que não tem nada. Ele fica normal no frio como ele disse.

E

27 minutos atrás, Luan Leal disse:

SIMMMM, quando mexer nele fica o bico normal pontudo e tal e no frio também, não sinto sensibilidade nem nada, só é projetado pra frente e de lado 

2 horas atrás, MBD disse:

Para proteção intra ciclo o correto é usar anastrozol.

Irei comprar menos tamoxifeno e usarei o anastrozol como intra ciclo, foi no cirurgia plástico, ele só apertou e disse que tem que fazer exame, ele disse que "parece" que é gineco, eu tvaa pensando em pagar 8mil na cirurgia ?

Link para o comentário

2 horas atrás, Felipe666 disse:

meu jesus cristo. tudo isso para um shape de 70kg cara. tem muita coisa errada aí

Treino, dieta e descanso , deixo de ficar com minha namorada pra comer, descansar ou treinar, sigo tudo NA RISCA, sou chato, peso todos os dias, as mesmas porcentagens, tudo controlado, dia do lixo 1 vez por semana a cada 2-3 semanas, bulking limpo, sai de um cutting limpo quase agora, abaixei pra 66kg, único problema disso tudo é: baixo desensomvivomento dos músculos na adolescia pelo baixo consumo de proteína. Vamos agora correr atrás do projuizo, tenho restaurante, ou seja, dieta posso seguir perfeitamente, nunca falta, frango, patinho, Peixe, carbs e gorduras, compro 1500$ de suplementos para cada 3 meses. Obrigado pelo atenção! Grato

Link para o comentário

Concordo com Arthur.

Ultimo ciclo foi com dura e bold. Foi bom durante. Ótimos ganhos. O após foi muito ruim. Perdi muita coisa. Atualmente estou só com bold. A testo esta na gaveta se precisar. Estou na quinta semana e achando ótimo. Libido ótima.  Sem colaterais. Assim controlo melhor a calvicie também. Está mais sútil mas estou achando bem melhor. Tem um pump legal. Aumento de forca e definição. Se continuar assim, vou passar das 12 semanas programadas. Pretende retirar aos poucos pra ir sentindo e me acostumando.

Estou com 450mg semana. 

Treino há 13anos

Eu iria de coisa mais leve na largada e depois ir subindo nível. Conforme adquirindo experiência. Muita coisa pra aprender.

As vezes, menos é mais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...